Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Paguei frete de $17 obamas, se fosse acima de 4.4 lb o frete ficaria no mínimo $40 obamas! Mto caro na minha opinião!

Se taxar eu recorro, a compra foi abaixo de US$ 100,00!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

oq eu axo engraçado é q tem esse de ate 100 obamas mas em tudo que é matéria na tv ,internet,radio e etc eles falam q é 50

Publicidade

Postado

oq eu axo engraçado é q tem esse de ate 100 obamas mas em tudo que é matéria na tv ,internet,radio e etc eles falam q é 50

Você acha que alguma TV vai fazer matéria para falar que a RFB está realizando cobranças ilegais? Mas mostrar que a fiscalização vai apertar os fdp mostram, para desencorajar os novos importadores... Já internet, não sei onde você anda pesquisando, mas é só digitar "importação $100" que vai te retornar centenas de resultados explicando direitinho pq a cobrança é ilegal, pq a regra da RFB é inválida e como recorrer. Inclusive botei um link lá no tuto da primeira página.

Então galera, to afim de importar um Lipo6 uc, mas ctz que sera que vale a pena?

Como estão dizendo, acho que nem passa né?

abraços!

Vai na lojinha perto de você e paga 200r$ conto então... Mas já te adianto: para MIM, particularmente, Lipo6 é uma bosta! Só me deu caganeira, emagreci pq perdi líquido e depois recuperei tudo!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

alguém sabe me dizer como reeimprimir o boleto na HD?

Fiz uma compra agora e o PopUp bloqueou a tela do boleto :/

(só pra constar)

Comprei creatina 300g e glutamina 150 g, ambos da Optimum, como shipping deu 62 reais :)

Valeu!

Postado

(só pra constar)

Comprei creatina 300g e glutamina 150 g, ambos da Optimum, como shipping deu 62 reais :)

Valeu!

Já aconteceu comigo.

Não há como,faça outra compra.

Se utilizou algum cupom de desconto,entre no chat e peça outro que eles dão de boa.

Postado (editado)

N dou sorte nunk pqp

Data Local Situação

13/05/2014 11:12 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

12/05/2014 18:12 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR

12/05/2014 18:11 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido Recebido/Brasil

28/04/2014 08:56 ALEMANHA Encaminhado Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

28/04/2014 08:55 ALEMANHA Postado

Editado por wallacesantosrj
Postado (editado)

(só pra constar)

Valeu!

Separa o dinheiro da taxa.

Alguem que pediu menos de 4lb na HD no final de março ou ja em abril..ja chegou alguma coisa por ae ?!

tá OSSO AQUI ! pedi final de março e nadaaa !

Nada man....

Edit: quer dizer, não pedi na hd, mas não chegou nada de lugar nenhum..... Então......

N dou sorte nunk pqp

Hoje em dia sorte é ser taxado no valor declarado. Rsrsrs

Editado por disfr
Postado

Pingoooooou aki galera!

-Whey + Decanate. Declarado 8 dolares

- Loja HD.

-Fato curioso: So tenho 4,1lbs de produto(veio no papel dizendo), mas no site btrack.dhlglobalmail.com diz que são 5lbs e mandaram pelo RJ. dei sorte!

-Sem café pra capivara do planalto.

- Shipado: 09/04

-entregue: 13/05

Postado

Você acha que alguma TV vai fazer matéria para falar que a RFB está realizando cobranças ilegais? Mas mostrar que a fiscalização vai apertar os fdp mostram, para desencorajar os novos importadores... Já internet, não sei onde você anda pesquisando, mas é só digitar "importação $100" que vai te retornar centenas de resultados explicando direitinho pq a cobrança é ilegal, pq a regra da RFB é inválida e como recorrer. Inclusive botei um link lá no tuto da primeira página.

Vai na lojinha perto de você e paga 200r$ conto então... Mas já te adianto: para MIM, particularmente, Lipo6 é uma bosta! Só me deu caganeira, emagreci pq perdi líquido e depois recuperei tudo!

na internet eu quis dizer em sites de noticias como globo.com, yahoo, ig e etc...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...