Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

5lbs pela taxacost? Boa sorte que vc vai precisar.

Comprei sabendo que a VC é foda, mas fazer o quê.. as vitaminas próprias deles são muito baratas, tomara que compensem uma possível tributação.

A propósito, deve vir pelo RJ, certo?

Publicidade

Postado

Comprei sabendo que a VC é foda, mas fazer o quê.. as vitaminas próprias deles são muito baratas, tomara que compensem uma possível tributação. 

A propósito, deve vir pelo RJ, certo?

Sim, mas com declaração de conteúdo e valor full. Vamos ver o que rola, mantém a gente informado aí!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Ae galera tudo beleza ? fiz uma compra na VC no dia 10/05/2014 e foi shippado no mesmo dia: de um WHEY da on 2lbs + BCAA 60 caps da on com frete + desconto de 10 dolares ficou tudo por 34 dolares.. Minhas dúvidas são... 1) A encomenda chega? ( primeira importação ) 2) será que vou ser taxado ? 3) qual prazo de entrega ? meus itens deram 1.4 kg = 2lbs e pouco.. É verdade que tá tendo uma operação em curitiba e todas as importações feitas abaixo de 4.4 lbs estão sendo tributadas ? essa informação procede ? Sou de FORTALEZA-CE

Editado por italomaromba
Postado

è complicado pessoal importação é loteria mesmo não sei se compro tudo separado e pago mais frete e corro menos risco ou taco um fod** e compro tudo junto e nem sei a taxa que vou receber pq se fosse taxado no valor declarado tava sussa más governo escroto taxando em 4x vezes mais..

Postado

Ae galera tudo beleza ? fiz uma compra na VITACOST no dia 10/05/2014 de um WHEY da on 2lbs + BCAA 60 caps da on com frete + desconto de 10 dolares ficou tudo por 34 dolares.. 1,4 kg.. Minhas dúvidas são... 1) A encomenda chega? ( primeira importação ) 2) será que vou ser taxado ? 3) qual prazo de entrega ?

Leia o tópico que terá todas as respostas.

Principalmente a primeira página.

Boa leitura.

Postado

Ae galera tudo beleza ? fiz uma compra na VC no dia 10/05/2014 de um WHEY da on 2lbs + BCAA 60 caps da on com frete + desconto de 10 dolares ficou tudo por 34 dolares..  1,4 kg..  Minhas dúvidas são... 1) A encomenda chega? ( primeira importação ) 2) será que vou ser taxado ? 3) qual prazo de entrega ?

Primeiro: tira o nome da loja que não pode mencionar! Só siglas!

Segundo: é para chegar, mas vc está no Brasil, itens são extraviados ou roubados todos os dias...

Terceiro: se será taxado só com bola de cristal e a mãe dynah já morreu, então...

Quarto: prazo é a mesma coisa do item dois: você está no Brasil, pode dar sorte e chegar em 9 dias, pode dar azar e levar meses! Em média vai de 30 até 60 dias...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Pingou há umas 2 ou 3 semanas IH, uma 2 crystal e mr dash, e outras mr dash e vitamina d3, 40 e poucos dólares cada um.

Outra, hd

comprada: 19 marco

shipada:21 março

Produto: meltdown, cha verde now foods e 2 free sample

chegada:9 maio

SEM TAXA

Porto Alegre

declarado: 18 dolARES

Foi colado um adesivo com o codigo LM e CTE Porto Alegre

Editado por D_Tox
Postado (editado)

Loja:SDS

Produto:

USP Labs Prime, 150 Caps The Ultimate Muscle Pill

Muscletech Performance Series Nitro-Tech Protein, Milk Chocolate, 2 lbs

Valor:$86,91

Declarado:$7,95, porem foi riscado e "declarado" $68

Taxa:R$90,00

Frete: DHL

From: RJ

Entrou por Curitiba.

Enviado:25 de março.

Chegada:9 de maio.

Editado por Galactus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...