Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

se o pote tem 4lbs, o pote + embalagem certamente dará mais que 4.4lbs... logo via DHL seria pelo RJ.

Na sua situação, óbvio que eu iria de HD ... porque se taxar (há chances de não taxar), pode ser taxado apenas pelo declarado (HD declara apenas 30% do total).

Resta dúvida ainda? kkkkkk chegou a simular no sds?

SDS ficou em $ 77.

To inclinado a pedir na HD. O problema é que 30% de 40 dólares é 12. Aí se os caras meterem a canetada x4 lá no rio tb? São 48 dólares e a taxa em cima disso. Já chegaram a canetar x6 numa encomenda minha.

BB seria a taxa realmente em cima do valor do produto, 40 dólares.

Agora tem aquela parada que acima de 4,4lbs a HD fala qual o produto e coloca o preço menos.. Nesse caso não colocariam o "natural products for personal use", mas sim o nome do que foi comprado, com a declaração abaixo. Alguém confirma isso?

Não tem "onda" de taxa nenhuma no RJ! Está taxando NORMAL! Não é garantido que por ser BB vai ser em cima do declarado, tem um relato mais atrás que a loja declarou full, era produto barato e taxaram X4 achando que tava sub declarado! O que acontece é que pelo RJ não está tendo operação específica, ou pelo menos se estiver tendo não foi anunciada, e a chance de taxar em cima do declarado (desde que não seja absurdo abaixo de 10$) é muito maior.

Putz, não tinha visto esse post sobre x4 em produto da BB.. vou procurar. Se foi isso mesmo, melhor garantir um x4 num produto subdeclarado!

Postado

SDS ficou em $ 77.

To inclinado a pedir na HD. O problema é que 30% de 40 dólares é 12. Aí se os caras meterem a canetada x4 lá no rio tb? São 48 dólares e a taxa em cima disso. Já chegaram a canetar x6 numa encomenda minha.

BB seria a taxa realmente em cima do valor do produto, 40 dólares.

Agora tem aquela parada que acima de 4,4lbs a HD fala qual o produto e coloca o preço menos.. Nesse caso não colocariam o "natural products for personal use", mas sim o nome do que foi comprado, com a declaração abaixo. Alguém confirma isso?

Putz, não tinha visto esse post sobre x4 em produto da BB.. vou procurar. Se foi isso mesmo, melhor garantir um x4 num produto subdeclarado!

HD com mais de 4.4lb declara o nome dos produtos sim, com valor menor.

Postado

Ué,
alguem ja viu os novos metodos de envio da SDS?
Se ja postaram pordoem,mas olho isso aqui qse todo dia e nao vi.
Parece que agora pode enviar pro rio mesmo abaixo dos 4.4lbs.
ta assim la:

United States Postal Service
  • Priority Mail International $50.70
Shipping Table Rates
Postado

Recebi sexta feira a carta de que fui tributa em 80 reais uma compra de 40 dolares feita na BB que declara de PJ para PF.

Mas tenho uma duvida, se é mesmo necessario ter o Email de confirmação da compra, a email da BB eu tenho mas a da SC que ainda esta na alfande não tenho mais.

Porem vi um video de uma cara que usou apenas a copia do RG, fatura do cartão, e a copia do "invoice" que fica na conta apos a compra.

Vou ver no que dá, porem se não der em nada não sei se seria melhor entrar deixar voltar para a loja e pedir o reembolso ou entrar com uma ação no juizado especila federal, o problema é que não tenho certeza se o prouto voltaria para a BB, como se sabe as vezes acaba sendo "extraviado" dos correios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...