Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal, realizei a minha primeira compra de suplementos na HD, nunca tinha comprado suplementos de fora,

a compra foi realizada no dia 11/03/2014

o código é: GM555113775083088037 no site da DHL consta que saiu de lá dia 28//03/2014

Peso 1.8706 Kg

Order Total $87.08

Estou achando que não vai chegar mais, costuma demorar tanto?

consulto nos correios o código disponibilizado no site da DHL e nada consta.

há algo que eu poça fazer?

Obrigado

Editado por julliocesar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pessoal, realizei a minha primeira compra de suplementos na HD, nunca tinha comprado suplementos de fora,

o código é: GM555113775083088037 no site da DHL consta que saiu de lá dia 28//03/2014

Peso 1.8706 Kg

Order Total $87.08

Obrigado

Há sim,leia o tópico.

Para te ajudar;

http://webtrack.dhlglobalmail.com/?trackingnumber=GM555113775083088037

Foi taxado.

Editado por Mateus~
Link para o comentário

dando uma olhada hj no movimento das importações, a coisa tá feia hein? vou esperar passar a copa (o BR ganhar, pq o PT já comprou a taça) e vê se importo algumas coisas.

to esperando camisas, uma vinda da china com o valor de 9,69 dolares e outra que comprei no ebay, acho que o valor era 24 dolares....

a da china está a mais de um mês parada em curitiba, quero ver o valor que eles vão atribuir a essa camisa para a taxação

a do ebay "06/05/2014 13:03 FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR" bacana hein - sqn

Editado por vcb
Link para o comentário

Peso 1.8706 Kg

Order Total $87.08

Obrigado

o codigo que foi gerado é esse: LM367991380US, esta no site da DHL.

Eesta indo de Curitiba para São Paulo

Link para o comentário

puts, olhei hj a tarde e não estava no site dos correios, como saber se foi taxado?

Obrigado.

Você vai receber uma carta avisando que foi tributado.

tenho uma encomenda que esta na alfandega de Curitiba desde o dia 16/04 que foi comprado na SC e tem outra ja esta chegando na minha casa que comprei na BB que chegou na alfandega dia 24/04 e liberado da alfandega dia 05/05.

Fiquei sabendo hoje que apos ver seu codigo, fui ver o meu e a DHL tinha atualizado.

O foda disso tudo é que eu achei que ja tivesse perdido e hoje fiz duas compras na HD e comprei alem de outras coisas comprei também oque ja tinha comprado na BB rsrsrsrs.

Só não sei se essa da BB foi tributada ou não.

Link para o comentário

Como destacou o colega acima, como que fica o risco de taxação, cai ou fica na mesma ??

RISCO de taxação é a mesma coisa, SEMPRE! O que vai variar é o valor, que pode ser (ou não) em cima do declarado, é só não abusar!

Sim, olha

Data Local Situação

06/05/2014 13:18 CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR Não localizado no fluxo postal Por favor, entre em contato conosco clicando aqui.

30/04/2014 22:08 CTE CURITIBA - CURITIBA/PR Encaminhado Encaminhado para CTCE LONDRINA - LONDRINA/PR

29/04/2014 18:12 CTCI PARANA - CURITIBA/PR Encaminhado Em trânsito para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

ai eu clico ali e vai me direcionando pra uma página em que eu posso registrar uma reclamação, mas precisa de tanta informação do Remetente que eu desisti de registrar reclamação, estou indignada

Eu sei Galactus, citei o site só para ter uma referência de que sempre foi tudo ok com o site.

Tenho visto muita gente com a mesma reclamação, mas dias depois a encomenda atualiza normalmente! Como vc falou do cara do telefone, aconselho esperar uns dias e de qualquer forma abrir a PI no site do correio.

por favor me digam, ainda tá taxando tudo ???

Tuuuudo tudo não, ideal é evitar Curitiba.

Caro disfr, esse seu Methyl na SPZ, pediu por qual frete? O pessoal teve tanto problema com o tal do UPS Mail Innovations que fico no grilo de pedir algo de lá... pois só tem duas opções: essa e USPS Priority (caro bragarai).

Acho que foi Innovations... Foi o mais barato de qualquer jeito.... hehehehhe

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...