Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Peguei hoje encomenda da SDS , valor real era de U$ 41,00 , eles declararam U$ 10,52 ( fala sério -.-" ) e a canetada fiscal foi no valor de U$ 40,00.

Taxa de R$ 52 reais.

Produtos: Shotgun , Melatonina (quero ver se funciona mesmo)

Publicidade

Postado

Acredito que não faça isso, apesar de minhas encomendas não terem chegado. Não conhecia o muambator (é esse?). Instalei aqui, mas ele nem reconheceu o código GM! :ohno02:

Nele vc vai colocar os códigos nacionais, cl, ck, lm, e etc... Aí ele notifica e envia email para qualquer atualização. O gm é dispensável.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado (editado)

Tenho 2 LM que nunca chegaram: 1 BB de março/2013 que segundo eles nunca voltou, e 1 SDS de outubro/2013 que até agora nada... Com rastreio completo nunca perdi nada.

Realmente,tambem nunca vi ninguem perder com rastreio total,bem como eu mesmo.

Esses caras são porcos d+.

Editado por tms
Postado

Nele vc vai colocar os códigos nacionais, cl, ck, lm, e etc... Aí ele notifica e envia email para qualquer atualização. O gm é dispensável.

Saquei. Bom, eu acho interessante rastrear o GM porque é ele que indica que a mercadoria chegou no Brasil. E a partir disso que temos o CK, CL, etc.

Postado

Um moderador de um forum sobre importações:

"Eu utilizo o EasyPackages desde o meio do ano passado. Recomendo 100%!

Eles não cobram por consolidação de pacotes, ou seja, você pode mandar quantas encomendas quiser e vai pagar só a taxa de serviço deles, que é muito barata.
Comecei a utilizar por recomendação de amigos, o qual foi muito bem recomendado.
Fica a dica pro pessoal que já redireciona ou vai começar a redirecionar... O pessoal da EasyPackages ensina tudo como se deve fazer, todo o processo. Minhas encomendas, eles embalam muito bem, vem sempre discreta em caixa especiais e muitas vezes passa batido pelo taxação.
Quem quer aprender a importar é só mandar um e-mail que o "Will" explica tudo como fazer.
Ahhh o atendimento deles é em português, pois são brasileiros, o que facilita muito."

Postado

Pingoooooou!

Enviada: 28/03

Recebido: 06/05

SEM COFFE

Loja: HD - DHL GM STANDARD

PESO: 6,88LB

Veio assim o INVOICE, parte não visível, tinha que abrir pra ver o plástico que vem na parte externa da caixa, coisa que não fizeram, na parte

visível não tinha a descrição. Caixa bem pequena, deu tudo sem sobrar espaço.

btc0.jpg

Lembrando que declararam um valor razoável:

Declarado: $64,22

Real: $219,12

gutp.jpg

Postado (editado)

Pingou...

A quem possa interessar, já que fiz alguns posts sobre isso...demorou 15 dias pra chegar do RJ até aqui, comeram uma atualização...do ctce da capital do meu estado ja deu o "saiu" pra entrega...tdas as outras encomendas que fiz na vida dava uma atualização do ctce da capital - enviado para a minha cidade - saiu pra entrega, enfim...quem ta com encomenda parada pode ficar mais tranquilo, segundo essa minha experiência recente.

Loja: HD

Produtos: Combat (MP) 4lb + Daily Formula (universal) + free samples

Pedido feito em: 03/03

Shipado em: 21/03 - exatamente, meus caros...demoraram uma vida pra postar esse pedido, provavelmente por falta de algum dos itens que pedi, que obviamente se encontravam disponíveis no site mas na prática na deviam ter em estoque

Chegou em: 07/04

Frete: DHLGlobal Mail Standard + HD Care

Entrou por: RJ

Valor da compra: $81,08

Valor declarado: Não sei, estava no papel do lado de fora da caixa e o mesmo foi removido, n sei se pelos correios ou pela RF/aduana. A caixa não foi aberta

Estado: MT

SEM TAXA!! :lmaosmiley:

Edit: Caixa bem pequena e discreta...achei interessante o fato de que ao ver a caixa não da pra imaginar que cabe um pote grande dentro. Quando eu tomar coragem vou atrás de aprender a postar foto por aqui

Editado por Bullrider
Postado

Sobre o redirecionamento: (quem se interessar pede aki que mando por MP que dou o contato)

1- Compro em um site qlq (HD,VC, etc).

2- Direciono pra o endereço da pessoa contratada nos EUA

3- Escolho como ele deve fazer a caixa, o que/quanto colocar/declarar

4- Pago o frete novamente (Endereço EUA - Seu endereço)

5- Pago uma taxa pelo servico (10 REAIS)

6- O produto é enviado (Ate mesmo como "presente" pessoa fisica - pessoa fisica abaixo de 50 dolares.

Em uma das conversas com o redirecionador :

"Como vc vai importar algo que ultrapassa 4lb só resta a opção do Priority Mail. Leva em média de 10 à 20 dias, dependendo da época, hj em dia ta rápido. Em média 14 dias.

Vou passar a tabela de fretes via USPS, assim vc vai ter ideia de quanto custará o frete, mais ou menos."

Priority Mail International
Os valores abaixo devem ser interpretados da seguinte maneira:
Até 1lb $38.25, até 2lb $41.40, até 3lb $44.55 e assim sucessivamente.
Esses são somente valores dos fretes, devendo-se acrescentar $4.99, ao final,
referente aos serviços da Easy Packages.
USPS
Lb $
1 38.25
2 41.40
3 44.55
4 47.70
5 50.85
6 54.00
7 57.15
8 60.30
9 63.45
10 66.60
11 70.15
12 73.70
13 77.25
14 80.80
15 84.35
16 87.90
17 91.45
18 95.00
19 98.55
20 102.10
21 105.65
22 109.20
23 112.75
24 116.30
25 119.85

muito bom cara, valeu... vc sabe da DHL?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...