Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acho que é vc que deve aprender a interpretar:

Neste momento o nosso amigo já se referia ao reembolso DO VALOR PAGO DO IMPOSTO!

Quanto a taxa vc disse:

Errado! Isso não é ilegal! Isso vai contra a instrução normativa da Receita Federal, instrução essa sim que é ilegal e restringe um direito garantido pelo decreto lei 1804, que é a isenção até $100 desde que o destinatário (E APENAS ELE) seja pessoa física.

Quanto a demorar vc está correto, leva entre 30 e 60 dias, mas quanto a ser difícil conseguir a revisão você está novamente errado! Vc só precisa provar o valor pago através de documentação. Nessa página mesmo tem gente relatando 2 compras com revisão feita!

Mais uma vez, ja li que teve gente que fez o pedido de revisão e foi negado mesmo com as documentações normais, porque pode achar que as documentações são invalidadas, alem disso quando a revisão é negada a armazenagem e mais uma multa.

Como tem alguns no forum que alegam que a HD declaram abaixo do valor, ja seria impossivel fazer um pedido de revisão, porque na fatura do cartão não ou qualquer documentação de prova vai estar o valor real.

Publicidade

Postado

Fiz uma compra ontem na HD por boleto, e gerou como pagamento uma empresa chamada "Global Collect do Brasil S.P. Ltda", sendo que todas as outras vezes foram pela "astropay".

Isso é normal? Alguem ja fez por essa global collect? Estou preocupado pois essa empresa esta cheia de reclamacao no google....e nem site dela consegui achar....vlw

A várias páginas atrás já tem essa informação,é só usar a ferramenta de pesquisa.

Postado (editado)

A várias páginas atrás já tem essa informação,é só usar a ferramenta de pesquisa.

Realmente errei, usei a pesquisa do forum (nao tinha achado resultado especifico)...agora usei a pesquisa no topico, achei, parece que agora é essa....no mais vlw

MAS, so vi o pessoal falando que ta demorando muito pra confirmar...vou esperar mais uns dias.

EDIT: parece que mudou recentemente, a astropay era muito rapido para confirmar o pagamento...esse "global collect" alguem teve pagamento confirmado recentemente? demorou quanto tempo?

Editado por Bernardo_Worms
Postado

Realmente errei, usei a pesquisa do forum (nao tinha achado resultado especifico)...agora usei a pesquisa no topico, achei, parece que agora é essa....no mais vlw

MAS, so vi o pessoal falando que ta demorando muito pra confirmar...vou esperar mais uns dias.

EDIT: parece que mudou recentemente, a astropay era muito rapido para confirmar o pagamento...esse "global collect" alguem teve pagamento confirmado recentemente? demorou quanto tempo?

Aqui,na ultima compra pela HD,paguei na sexta e a confirmação veio na quarta de noite,se não me engano.

Falei com o suporte na época e o prazo é até 7 dias úteis.

Postado

Rapaz, q sortudo!!!Parabéns!!! 9 lbs (+ ou - 4 Kilos e meio) sem taxa nesses tempos é pra GLORIFICAR DE PÉÉÉÉ!!!!

Acabei de ver na SDS uma outra opção de frete: DHL Standard under 4.4lb RJ $23.77;

Alguém tem noção se esse RJ se refere a capital fluminense mesmo? Só reiterando q minha surpresa se refere ao fato de q até então tinha conhecimento de q só as encomendas acima de 4 lbs entravam por lá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk glorificar de pé :laughingsmiley: A compra deu 10lbs e pouco ja é minha segunda encomenda pesada q passa sem taxa,a partir de agora só compro acima de 4,4lb

Postado

Carnivor meu com codigo LM atualizou agora:

30/04/2014 19:27 Em trânsito para CTE BENFICA - RIO DE JANEIRO/RJ 2 horas, 4 minutos atrás CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado

foi taxado ou passou batido?

Postado (editado)

peguei esse tipo de frete tambem, vc consegue rastrear algo amigo?

cara, onde fica esse código LM? nao encontrei, e oq se pode fazer com ele?

http://healthdesignsbrasil.blogspot.com.br/2013/12/encomendas-da-hd-com-as-iniciais-de.html

Caso nao tenha aparecido esse codigo GMXXXXXXXX na pagina da sua compra, mande um e-mail simples para eles, pedindo tal codigo. Eles mesmo te mandarao esse codigo e tambem o LMXXXXXXX para rastreio no site dos Correios.

Abraçs

------------------------------------------------------------------------

Minha primeira taxação :ohno01:

Loja:HD

Produtos: Muscletech Neurocore + ON Melatonina

Data de compra:31/03/2014

Data de chegada:29/04/2014

Frete:DHL + HDCare

Valor Total: U$44,20

Valor declarado:U$ 11,76

Taxa: R$: 59,20 (Pois é amigos, agora só tributaçao 60% em valor 4x do declarado)

Editado por L1nk
Postado

​Como assim mano ? A encomenda foi pro RJ e depois desceu pra Curitiba ? É acima de 4.4lbs essa encomenda ou não ??

30/04/2014
11:49
DUQUE DE CAXIAS / RJ Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em DUQUE DE CAXIAS / RJ para Agência dos Correios em DUQUE DE CAXIAS / RJ 29/04/2014
16:33
RIO DE JANEIRO / RJ Objeto encaminhado
de Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em DUQUE DE CAXIAS / RJ 25/04/2014
20:48
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em RIO DE JANEIRO / RJ

só sei q me FUU.

Galera pingou segunda uma encomenda minha da SDS: whey da optimum 2lbs + BCAA Dymatize 5050 300g, a compra ficou em U$ 61.34. A carta do correio chegou aqui em casa hoje falando que fui tributado em R$ 92,33, esse preço ta dentro do ""padrão"" ou peço revisão da taxa ? valeeeu

Postado

Pois é chegaram as vitaminas, com taxa:

Minha primeira taxação.

Loja:HD

Produtos: BCAA USP Labs + Omega 3 500 cápsulas + Picolinato de Cromo 120 cápsulas

Data de compra:27/12/2013

Data de chegada:23/04/2014

Frete:International Airmail No Tracking

Valor Total: U$ 80.15

Valor declarado:U$ 19,03

Taxa: R$: 106,00 (altíssimo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...