Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

vai ser taxado 2x

kkkkkk

UAHEUAEHHUAE

tendo em vista a qualidade desses caras,nao duvido tamanha besteira,hehehe

Sei que calculei minha taxa em aprox. 17-20 reais,

passando disso nao sei se peço revisão,ou pago direto e entro com ação pra reembolso, alguem sugere algo ?

edit:

Minha zorra ja atualizou no site da DHL, http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661325086 , pelo visto,quando passa de 4.4lbs a parada anda mais rapido por la.

Agora estou aguardando o codigo CL.

Editado por tms
Postado

UAHEUAEHHUAE

passando disso nao sei se peço revisão,ou pago direto e entro com ação pra reembolso, alguem sugere algo ?

edit:

Minha zorra ja atualizou no site da DHL, http://webtrack.dhlglobalmail.com/?mobile=true&trackingnumber=GM5551142661325086 , pelo visto,quando passa de 4.4lbs a parada anda mais rapido por la.

Olha, dependendo da sua urgência, reembolso seria o ideal. Porque se esperar a revisão, pode ser que demore MAIS ainda.

:/

Taxado T.T maby3umy.jpg

Enviado de meu WT19i usando o Tapatalk 2

HUEHEHEHUEHEH <3

I know that feel bro.

Postado

Olha, dependendo da sua urgência, reembolso seria o ideal. Porque se esperar a revisão, pode ser que demore MAIS ainda.

:/

HUEHEHEHUEHEH <3

I know that feel bro.

São dois crystal e um mrs. dash,

Hora de testar essas belezas tão comentadas.

Acho que vou pagar mesmo e partir pra ação,a nao ser que venha despirocadamente desproporcional a taxa,tipo 100 conto.

Postado

São dois crystal e um mrs. dash,

Hora de testar essas belezas tão comentadas.

Acho que vou pagar mesmo e partir pra ação,a nao ser que venha despirocadamente desproporcional a taxa,tipo 100 conto.

esse é o problema! Pelo que eu li em diversos sites, eles estão taxando o quanto querem! TNC!!

eu também comprei fazendo o cálculo com o teto do possível cafezinho.

Tomara que pelo menos uma das 3 não seja, já que uma já caiu na malha...

Postado

esse é o problema! Pelo que eu li em diversos sites, eles estão taxando o quanto querem! TNC!!

eu também comprei fazendo o cálculo com o teto do possível cafezinho.

Tomara que pelo menos uma das 3 não seja, já que uma já caiu na malha...

se for passar por curitiba/sao paulo...vai tomar taxa

Postado

tendeu.....mas acho que quando envolve suplementos os caras tão nem ai se pf ou pj...eles sabem que as lojas burlam as leis.

Quando ao meu produto taxado, foi pura sorte.

Sou japa e o cara que fez a revisão tbm era....e foi 1 semana antes do natal hauahuuhaa !

Foi tipo um presente hahaha

que presentão hein rsrsrsrs

UAHEUAEHHUAE

edit:

depende oque você comprou, o tempo que esta esperando.

no meu caso eu pagaria, mesmo sendo ilegal, porem ja entraria com uma ação.

No meu caso é uma compra de 30 dolares que esta na alfandega, se tributarem sera mais ou menos uns 50 reais, ainda sairia barato comparado ao Brasil, porem ja seria ilegal. Eu pagaria e veria qual o procedimento após o pagamento.

Postado

Só foi postar aqui pra o muamba apitar auhauhauahuah primeiro café do ano..

30/04/2014
10:10
CURITIBA / PR Objeto encaminhado
de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 30/04/2014
10:09
CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil

Se não me engano é um BOGO de Creatina Universal, um Centrum e 3 cafeínas allmax... Será que essas cafeínas aí dão bronca pela quantidade?

Postado (editado)

Só foi postar aqui pra o muamba apitar auhauhauahuah primeiro café do ano..

30/04/2014

10:10

CURITIBA / PR Objeto encaminhado

de Unidade de Distribuição em CURITIBA / PR para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR 30/04/2014

10:09

CURITIBA / PR Objeto recebido no Brasil

Se não me engano é um BOGO de Creatina Universal, um Centrum e 3 cafeínas allmax... Será que essas cafeínas aí dão bronca pela quantidade?

Dá não... cheio de promoção leve3 pague 2 por aí... Foda é 20, 30...

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...