Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Meu Carnivor (que comprei por U$27+U$13 de frete) veio declarado com $6.75 pela SDS mas a Receita declarou por U$40 (exatamente o que paguei no total). Queria entender como eles chegaram nessa conta.

Acessando o site de origem e calculando o frete junto?

Publicidade

Postado

Tão tributando tudooo, pingou aqui creatina mais multivitamínico, ambos da universal. Tomei calote da HD, pedi um pack de creatina (2x200g) e 2 multi, chegaram somente o pack de creatina e um Multi, entrei em contato com a loja através do email e não responderam até agora (2 dias). Alguém já teve caso parecido com a loja??? Já vi muita gente reclamando do pós venda da HD, to com medo de perder dinheiro, pior que foi minha primeira compra com a loja e eles dão um vacilo desses.

Postado

Tão tributando tudooo, pingou aqui creatina mais multivitamínico, ambos da universal. Tomei calote da HD, pedi um pack de creatina (2x200g) e 2 multi, chegaram somente o pack de creatina e um Multi, entrei em contato com a loja através do email e não responderam até agora (2 dias). Alguém já teve caso parecido com a loja??? Já vi muita gente reclamando do pós venda da HD, to com medo de perder dinheiro, pior que foi minha primeira compra com a loja e eles dão um vacilo desses.

Cara, entra na sua conta e no pedido que vc fez.

Repara do lado direito ta order: x shipped: x.

Se estiver oder: x e shipped: y ou não tiver shipped é pq não foi enviado.

Aconteceu isso comigo já com um BCAA e entrei no live chat e resolveram na hora. Perguntaram se eu queria crédito na loja ou se queria que fizessem uma transferencia de valores direto na conta. Eles calculam valor do produto mais frete.

O unico porem é a sorte do Live chat que as vezes conecta na hora ou vc fica 1 hora esperando.

Postado

uma pergunta meio boba mas vamos lá, por ex no caso no BB quando a pessoa compra um produto (compra 1 leva outro)a loja declara os dois itens? No caso da taxa que é beeem provavel, é em cima de um item ou dos dois?

Postado (editado)

Cara, entra na sua conta e no pedido que vc fez.

Repara do lado direito ta order: x shipped: x.

Se estiver oder: x e shipped: y ou não tiver shipped é pq não foi enviado.

Aconteceu isso comigo já com um BCAA e entrei no live chat e resolveram na hora. Perguntaram se eu queria crédito na loja ou se queria que fizessem uma transferencia de valores direto na conta. Eles calculam valor do produto mais frete.

O unico porem é a sorte do Live chat que as vezes conecta na hora ou vc fica 1 hora esperando.

Entrei em contato com a loja pelo chat e realmente foi rápidp, já vão enviar outro produto.

Editado por fnx
Postado

Meu Carnivor (que comprei por U$27+U$13 de frete) veio declarado com $6.75 pela SDS mas a Receita declarou por U$40 (exatamente o que paguei no total). Queria entender como eles chegaram nessa conta.

eles chegaram bem próximo do valor meu pré-treino + bcca tbm o.O

Postado

uma pergunta meio boba mas vamos lá, por ex no caso no BB quando a pessoa compra um produto (compra 1 leva outro)a loja declara os dois itens? No caso da taxa que é beeem provavel, é em cima de um item ou dos dois?

Ao que me lembro declaram 2...

O certo deveria ser taxar em 1...mas.................não da pra saber.

Postado

eles chegaram bem próximo do valor meu pré-treino + bcca tbm o.O

Cara, quase ctza que eles conhecem os sites..

Os caras não são idiotas...são muito bem estudados e conhecem esse mundo de importação.

Pra eles é fácil achar esse grupos de importação, inclusive o fórum.

Logo, consegue=se chegar no site.

Alias, se vc digitar no google por exemplo:

Whey Optimum HD..........sabe quais são os primeiros links?

Os malditos unboxings onde a galera paga de malandro, falando o valor declarado e td mais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...