Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

15? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse se fodeu de verde e amarelo ein!?

Eu tenho menos, mas só no pagamento de taxa de duas já morreu 200 reais kkkkkkkkkkkkk

Pois é!

Pior que tinha uma porrada de PH's, se só taxarem ainda é lucro.

Parece que 2 Black Mamba foram pra Anvisa e mesmo assim estão vindo, é possível isso?

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é!

Pior que tinha uma porrada de PH's, se só taxarem ainda é lucro.

Parece que 2 Black Mamba foram pra Anvisa e mesmo assim estão vindo, é possível isso?

e um dos meus pedidos que são 4 melatoninas e um lipo 6 black =\ to esperançoso que cheguem mesmo com taxa, e teho mais encomendas pra chegar, quero so que cheguem pra eu meter no pau por abuso de autoridade e danos materiais *-*

Link para o comentário

Pessoal que pediu acima de 4,4lbs pra forçar a chegada pelo RJ assim que chegarem seus pedidos, por favor, postem aqui e digam se foi taxado ou não.

Compra pequena/leva não rola mais. Whey agora, pelo menos pra mim, vai ser da growth ou arriscar acima dos 4,4lb.

Fiz uns cálculos aqui com Elite Casein da Dymatize (4lbs). Na HD o peso total seria 4,62lbs, forçando a entrada pelo RJ. O preço, com frete, foi de $ 77. Na BB foi $ 78,36. Como eles declaram o valor real sem o frete, a taxa seria de uns $ 28. Usando o dólar a 2,27.. daria uns 241 reais por 4 lbs de caseína. Tenso demais, mas melhor quer correr o risco de a Receita arbitrar um valor maior. Ainda assim é melhor importar este produto, com taxa e tudo, do que comprar o mesmo no Brasil saindo uns 100 conto a mais, fora o frete.

É esperar alguem com encomenda pesada relatar o recebimento aqui.

Link para o comentário

Pô, escrevi pelo celular, enviei e deu pau...

Pediram pra relatar quando chegasse meu whey da Growth, então vamos lá:

Dissolveu legal, não fica muito cremoso como alguns wheys, mesmo fazendo com pouca água como eu faço.

O sabor é suave, não é forte como a maioria dos importados que tomei. O que achei estranho foi um leve amargo no fundo da boca, nunca senti isso com outros wheys... Mas nada que um gole d'água não resolva. Deve ser bacana fazer hipercalórico com ele, adiciona um toddy ou ovomaltine pra dar mais sabor e vixxx... já era!

Link para o comentário

Suplementos não entrarão mais no Brasil, vai ser tudo barrado e devolvido ao remetente.

Disseram que o Papai Noel em pessoa vai estar barrando todos os suplementos.

Fui retirar hj uma encomenda no correios,segue o relato

Optimen + 2 BCAA 300 gramas + The curse(Pré-treino)

Loja:SDS

Data De Compra : 22/03/14

Data De Chegada:16/04/14

Taxa:R$125,92

Declarado:$25,95

Valor Real:$109,00

Escreveram com um canetão vermelhão $92 e cobraram 60% desse valor.... :mad:

Chegou rápido, menos de um mês. Estou esperando uma compra de lá também, 23 dias corridos já.

Editado por Tanin
Link para o comentário

Pessoal que pediu acima de 4,4lbs pra forçar a chegada pelo RJ assim que chegarem seus pedidos, por favor, postem aqui e digam se foi taxado ou não.

Compra pequena/leva não rola mais. Whey agora, pelo menos pra mim, vai ser da growth ou arriscar acima dos 4,4lb.

Fiz uns cálculos aqui com Elite Casein da Dymatize (4lbs). Na HD o peso total seria 4,62lbs, forçando a entrada pelo RJ. O preço, com frete, foi de $ 77. Na BB foi $ 78,36. Como eles declaram o valor real sem o frete, a taxa seria de uns $ 28. Usando o dólar a 2,27.. daria uns 241 reais por 4 lbs de caseína. Tenso demais, mas melhor quer correr o risco de a Receita arbitrar um valor maior. Ainda assim é melhor importar este produto, com taxa e tudo, do que comprar o mesmo no Brasil saindo uns 100 conto a mais, fora o frete.

É esperar alguem com encomenda pesada relatar o recebimento aqui.

vamos ver se o valor da taxa está mais coerente em relação ao BB, estou curioso, pq dependendo por incrivel que possa parecer será a melhor opção de compra.

Link para o comentário

Acho que os maluco tem uma lista pronta com o valor de todos os produtos,o canetão está muito próximo ao valor real.

Paguei 55 reais de taxa hoje para retirar um 1mr e algumas outras coisas.

2ª taxa,vou esperar minhas outras 2 encomendas chegarem para entrar com essa ação de indébito,mesmo se demorar quero meu dinheiro de volta.

Link para o comentário

Pô, escrevi pelo celular, enviei e deu pau...

Pediram pra relatar quando chegasse meu whey da Growth, então vamos lá:

Dissolveu legal, não fica muito cremoso como alguns wheys, mesmo fazendo com pouca água como eu faço.

O sabor é suave, não é forte como a maioria dos importados que tomei. O que achei estranho foi um leve amargo no fundo da boca, nunca senti isso com outros wheys... Mas nada que um gole d'água não resolva. Deve ser bacana fazer hipercalórico com ele, adiciona um toddy ou ovomaltine pra dar mais sabor e vixxx... já era!

Eu que pedi, disfr. Faço com pouca água também, só estava esperando que você dissesse que não era ruim, logo, comprarei meus próximos wheys da growth. O seu foi de chocolate né isso?

vamos ver se o valor da taxa está mais coerente em relação ao BB, estou curioso, pq dependendo por incrivel que possa parecer será a melhor opção de compra.

Estou achando isso também, paznasser. Só estou esperando relatos de compras acima de 4,4lbs pela sds ou hd.

Link para o comentário

Pessoal que comprou e está usando o Crystal, alguém tendo problemas com assaduras? Alguns dias após o treino, durante a tarde, a noite, tenho percebido sensibilidade, aquelas bolinhas vermelhas, mas no dia seguinte já ta de boa. Não sei se é por causa do crystal ou do cardio que tenho caprichado mais esses últimos meses pro cutting que acaba raspando mais quando corro e tal...

Eu que pedi, disfr. Faço com pouca água também, só estava esperando que você dissesse que não era ruim, logo, comprarei meus próximos wheys da growth. O seu foi de chocolate né isso?

Estou achando isso também, paznasser. Só estou esperando relatos de compras acima de 4,4lbs pela sds ou hd.

Foi sim!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...