Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ola pessoal fiz duas compras no SC e uma no BB, porem quando eu fiz a segunda no SC não sabia usar o cupom.

queria sabe qual é o cupom após a compra se é a ordem id ou qual seria o cupom como identifica-lo, seja no Sc ou BB.

quero na próxima vez usar o cupom para um desconto.

mais uma coisa, uma das compras que eu fiz no SC esta como: in-transit, porem a outra esta como not found. queria saber como resolver isso, entrei em contato com eles por e-mail porem não me responderam. Como obter uma resposta do SC?

Agradeço quem puder me ajudar.

Editado por boy90
Postado

É o seguinte, na quinta-feira (17) uma enomenda minha saiu para entrega e deu "Entrega não efetuada - Logradouro com numeração irregular" tava esperando hoje sair pra entrega de novo, porque imaginei que não havia saído pra entrega devido ao feriado e tals, e hoje não saiu para entrega. Liguei pros correios - para agência, porque o CDD não atende de jeito nenhum - e falaram pra eu ir no. CDD se vai voltar para o remetente. Mas não seria realizada mais duas tentativas de entrega? To usando o mesmo endereço de todas as compras anteriores... Tava achando que era desculpinha dos Correios, mas tá começando a me preocupar..

Postado

É o seguinte, na quinta-feira (17) uma enomenda minha saiu para entrega e deu "Entrega não efetuada - Logradouro com numeração irregular" tava esperando hoje sair pra entrega de novo, porque imaginei que não havia saído pra entrega devido ao feriado e tals, e hoje não saiu para entrega. Liguei pros correios - para agência, porque o CDD não atende de jeito nenhum - e falaram pra eu ir no. CDD se vai voltar para o remetente. Mas não seria realizada mais duas tentativas de entrega? To usando o mesmo endereço de todas as compras anteriores... Tava achando que era desculpinha dos Correios, mas tá começando a me preocupar..

Dá uma passada la nos correios cara, e retira em mãos ! ! !

Postado

Dá uma passada la nos correios cara, e retira em mãos ! ! !

Pior que eu fui lá, cara, no CDD, e só funciona pra retirada das 14:30 até às 15:30... E tava tipo, umas 15 pessoas lá, aí não ia dar tempo, vou ver se vou lá amanhã, caso não saia para entrega e torcer pra não voltar...

Postado

Se há algum erro no endereço do destinatario, não há outras tentativas de entrega, a mercadoria é enviada de volta ao remetente.Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Se voltar para o remetente, pelo mesmo código de rastreio dá para acompanhar o processo?

Postado

Se voltar para o remetente, pelo mesmo código de rastreio dá para acompanhar o processo?

Dá sim. Olha o código de rastreio, se não constar como encaminhado pra outro local, ainda dá de você retirar nos correios amanhã.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Dá sim. Olha o código de rastreio, se não constar como encaminhado pra outro local, ainda dá de você retirar nos correios amanhã.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Eu tô achando que é caô dos correios por ter saído para entrega na quinta, véspera de feriado às 15:40 da tarde, se amanhã pela manhã não sair para entrega, a tarde que é quando abre o CDD daqui, vou lá ver o que houve, já que o telefone eles não atendem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...