Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu elite xt do IH saiu para entrega, da época que bastante gente comprou. Sem taxa! Até agora to 100% no coffe

Sent from my iPhone using Tapatalk

até semana passada eu tbm estava invicto ------ agora---------- virei saco de pancada :ohno01:

Postado

Absurdo liguei no correio pra saber a respeito da mercadoria que está esperando para ser retirada, pedido feito na M&S dois potes de aminobuild Valor dos produtos e frete $42,48 fui taxado em R$ 132,00 isso é um roubo.

Postado

Absurdo liguei no correio pra saber a respeito da mercadoria que está esperando para ser retirada, pedido feito na M&S dois potes de aminobuild Valor dos produtos e frete $42,48 fui taxado em R$ 132,00 isso é um roubo.

Processo neles!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Fera,se não estiver na fúria de usar os suplementos citados,pegue o invoice + fatura cartão de crédito e peça revisão.

Vai demorar mais algumas semanas mas já amortiza o valor da taxa que deveria ser no máximo de uns 60 reais.

Postado

Bom, tão testando nossa fé pra ver até onde temos disposição. Essa é a hora.

Postado

Bom, meu CLA da MP, 180 caps, passou mas foi taxado (27 dilmas) q eu paguei sem reclamar muito afinal o bagulho nem devia entrar, né? Ship date: 20/03;

Queria saber como eles calculam a taxa já q declararam 5,70. Tenho outro desses vindo mas no muamba diz q ta no Fisco da Aduana. Provavelmente, quase certo, que esse não vai chegar, né?

Seria mais prático esperar as outras compras q tão a caminho pra juntar tudo num recurso só pra tentar reaver esse cafezinho maldito?

Eles estão calculando a taxa em cima do valor declarado multiplicado por 4.

hehehehe rapaz, o negócio tah tenso mesmo, nunca um DHL abaixo de 4.4Lb meu teve atualização de Recebido no Brasil. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

A taxa vem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...