Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse que foi pra fiscalização aduaneira foi taxado?

Se é LM e atualizou saindo do CTCI.... Tua pergunta ta respondida...

Creio que o que determina se vem por sp ou rj é o peso!

Priotiry,pelo que eu saiba,sempre vem por sp!

Errado! Priority é RJ, EXPRESS que vem por SP! Econômico (GM) que passa de 4,5lbs é tratado como Priority.

Sim, na primeira página diz isso, mas não especifica DHL, por isso perguntei, talvez seja uma brecha.

E se for para pedir valor integral, melhor pedir bb e IH que o frete é mais barato

É pq DHL tem os 3 tipos: GM, Priority e Express. PR, RJ e SP respectivamente.

Postado

Caras,

Esqueçam o valor, estão taxando tudo da HD < 4.4lbs, no caso vem pelo PR. O volume de compras é altíssimo por ser a unica loja gringa que recebe boleto. Hoje uma encomenda que paguei 23 dólares com frete e tudo foi taxada. Eles estão atuando com base ma portaria que limita isenção de 50 doletas para envio PF - PF.

Quem quiser entrar lá com o recurso e aguardar, deve se isentar da taxa.

Vejam o que eles publicaram recentemente:

http://www.receita.fazenda.gov.br/AutomaticoSRFsinot/2014/02/12/2014_02_12_17_44_54_330806488.html

Não vou discutir as brechas da lei, não sou jurista. É apenas a minha opinião.

Postado

Quem sabe aí ta uma alternativa para diminuir a chance de taxação. Valeu dsfr

Quem sabe aí ta uma alternativa para diminuir a chance de taxação. Valeu dsfr

Comprar abaixo de 50 obamas e usar envio PF para PF.

Postado (editado)

Caras,

Esqueçam o valor, estão taxando tudo da HD < 4.4lbs, no caso vem pelo PR. O volume de compras é altíssimo por ser a unica loja gringa que recebe boleto. Hoje uma encomenda que paguei 23 dólares com frete e tudo foi taxada. Eles estão atuando com base ma portaria que limita isenção de 50 doletas para envio PF - PF.

Quem quiser entrar lá com o recurso e aguardar, deve se isentar da taxa.

Vejam o que eles publicaram recentemente:

http://www.receita.fazenda.gov.br/AutomaticoSRFsinot/2014/02/12/2014_02_12_17_44_54_330806488.html

Não vou discutir as brechas da lei, não sou jurista. É apenas a minha opinião.

Comprar abaixo de 50 obamas e usar envio PF para PF.

Ah vá, é memo???

Edit.: e o mais engraçado do 2º comentário é que 5min antes vc falou: "Esqueçam o valor"

Editado por disfr
Postado

Ah vá, é memo???

Edit.: e o mais engraçado do 2º comentário é que 5min antes vc falou: "Esqueçam o valor"

É que eu achei que você era no mínimo inteligente, pra saber qual o processo de importação. Quando eu disse esqueçam o valor, me referi a HD. Olhe os úlitmos 100 posts, 90% é HD, animal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...