Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O problema não é o valor em si

87% do preço total em taxa é nojento. sendo que desses 42 dólares, 12 são de frete. Mais de 100% do preço do produto de imposto :P

foi pela HD né???

Publicidade

Postado

Fiz uma compra de 40$ na HD e declaram como 10$,nao fui taxado.

Também estou fazendo compras abaixo de $50 e não fui taxado, pelo menos até agora. Tenho uma que comprei um elyte primal e ganhei uma creatina, e nessa já estou ciente de ser taxado(ou não).

Postado

Atualizando meu post anterior, uma encomenda que paguei 28 doletas(com frete) foi taxada.

Acho que até aumentar o volume de reclamações e a HD declarar o valor real, quem faz certo acaba se prejudicando também.

A partir de agora minhas compras na HD estão suspensas, porque eu sempre compro dentro do limite, e nesse caso é melhor BB.

[]s

Postado

Atualizando meu post anterior, uma encomenda que paguei 28 doletas(com frete) foi taxada.

Acho que até aumentar o volume de reclamações e a HD declarar o valor real, quem faz certo acaba se prejudicando também.

A partir de agora minhas compras na HD estão suspensas, porque eu sempre compro dentro do limite, e nesse caso é melhor BB.

[]s

Tambem acho, ja que é pra taxar, melhor comprar na BB pq eles sabem que a loja declaram o valor real, daí eles nao metem a caneta com o valor da taxa que eles bem querem, alem de ser a melhor em questao de promocoes.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...