Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde, esse é meu primeiro post. confesso que li mais de 50 pg desse tópico e vi poucas pessoas comentando de compras na spz.

tava esperando liberar o meu cadastro pra postar aqui mas nao aguentei esperar.

tava na duvida entre bb e spz pois eram os unicos locais onde vendiam as met rx q eu queria. whey, thermo, bcaa, creat e gluta.

fiz loucura e fui de spz. deu 11lb de produto mais a embalagem. fiquei na dúvida se eu deveria ter dividido em 2 pacotes. dividir em 2 ia aumentar em $20.

pois bem, comprar na spz eh fria? pagar $20 por um shipping extra compensa? pela experiencia de vcs, spz demora?

obrigado.

Publicidade

Postado

boa tarde, esse é meu primeiro post. confesso que li mais de 50 pg desse tópico e vi poucas pessoas comentando de compras na spz.

tava na duvida entre bb e spz pois eram os unicos locais onde vendiam as met rx q eu queria. whey, thermo, bcaa, creat e gluta.

fiz loucura e fui de spz. deu 11lb de produto mais a embalagem. fiquei na dúvida se eu deveria ter dividido em 2 pacotes. dividir em 2 ia aumentar em $20.

pois bem, comprar na spz eh fria? pagar $20 por um shipping extra compensa? pela experiencia de vcs, spz demora?

obrigado.

Leia a pág 01 ... se mesmo assim vc achar que compensa importar 11lbs de uma vez (ainda mais na spz), se mata! :suicide_anim:

Postado

Sexta feira fikei internado por causa de acumulo de gases e acho q tenho intolerância a lactose ,quero ver o q eu faço agora com a caseina que chegou e o phase 8 :/

Manda pra mim,vou te passar meu endereço via inbox,haeuehuehe

obrigado.

Foi,deu pra ver que vc leu bem as 50 pags... heheheheh

Postado (editado)

Leia a pág 01 ... se mesmo assim vc achar que compensa importar 11lbs de uma vez (ainda mais na spz), se mata! :suicide_anim:

ja li, campeao. entendi que:

11lb>4.4lb

SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY)

Declaração = Favorável

PRIORITY mail international qualquer peso = RJ (RASTREÁVEL)

e q pelos relatos, ta compensando pegar pacote maior. só nao sei se 11lb é exagero e se a spz demora.

aparentemente todo mundo tem escolhido a sds pra comprar.

Editado por lucaslondrina
Postado

seria interessante se um moderador ou quem criou o tópico sei lá, pudesse editar o nome do tópico pra algo mais ou menos assim.

Importação De Suplementos - Informações e Resumo na página 1
Postado

11lb>4.4lb

SP = (mais indicado para compras até 4,4lbs{por UPS Mail Innovations ou First Class} , e acima de 4,4 lbs PARA PRIORITY)

Declaração = Favorável

e q pelos relatos, ta compensando pegar pacote maior. só nao sei se 11lb é exagero e se a spz demora.

Cara, 11lbs é exagero. Da mais ou menos 5Kg. Corre 80% de ser taxado!

Postado

Cara, 11lbs é exagero. Da mais ou menos 5Kg. Corre 80% de ser taxado!

entendi. eh q eu nao achei nenhum lugar na pag 1 dizendo qual o limite de peso para o pacote não chamar mta atençao. bastante gente tava comentando que acima de 5lb era melhor para não ser taxado.

vc sabe informar pq o cara escreveu "ainda mais na spz"? andaram tendo problema com essa loja ultimamente?

agradeço a atençao.

Postado (editado)

Sexta feira fikei internado por causa de acumulo de gases e acho q tenho intolerância a lactose ,quero ver o q eu faço agora com a caseina que chegou e o phase 8 :/

Faz o exame para ter certeza. Eu tenho intolerância, uso enzimas digestivas e consigo comer alimento com lactose sem problema

No site da HD vende, só procurar por "lactase enzyme" - eu peguei da marca "source naturals"

Aqui em minha cidade pelo q eu vi ta saindo 1 real cada capsula, pela HD + frete fica 26 centavos cada capsula (no pote de 180 caps, isso se não taxar)

Editado por eduardo77
Postado

11lb>4.4lb

Declaração = Favorável

Campeão? kkkkk

Campeão é vc... importa lá 11lbs via PRIORITY! (Y)

Tentei ajudar apenas! Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...