Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Comprei recentemente no ih e na página do DHL invés de parceria aquele código LM aoareveu um bando de numero em vermelho com link que abre outra pagina da DHL e em cima dos números esta escrito Delivery by DP Welt Paket. O que é isso?

Cara...c crtza sua compra eh mais pesada que 4,4lb, então não gera código LM...Acima de 4,4lb gera esse código delivery partner (DP) nesse link que vc clica e te redireciona para o site da DHL alemã...la deve aparecer um outro código começando com CL, na maior parte das vzs, e que te da direito ao rastreio full (teoricamente)..é esse código que vc deve add no muambator

Edit: Muitas vzs esse novo código demora para aparecer, tem que ficar olhando...

Editado por Bullrider

Publicidade

Postado

Obg pelo pitaco, tms.

Então.. estou em cutting. A quantidade de carbos tanto da whey ON quanto na da growth são 3g. A proteína eh a mesma, 80% por 30 gramas. A questão então fica sendo o sabor.. se a da growth eh tão boa quanto da ON.

Pelo preço é growth na cabeça.

A outra questão seria a "confiança". ON eh unanimidade internacional, não querendo desmecerer a growth que me parece ser a whey mais confiável em termos nacionais.

Acho que vou ficar de growth mesmo a arriscar uma de 5lb e correr o risco de ser taxado. O que vcs acham?

Tem a Best Bulk!!!!

Postado

Galera, dia 14/03 foi confirmado no site do DHL um processamento completado na origem de um pedido que fiz de um multivitaminico opti men e um super enzymes, mas ate agora nada, não tive mais noticias do pedido, amanha ja faz mais de um mês que fechei ele e ate agora nada, o valor ja foi pago, pois ja caiu no meu cartão, mas não consigo rastrea-lo, alguem ai pode me dar um help, estou entrando em contato com a HD agora pra ver como prossigo.

É assim mesmo. Depois do "processamento completado na origem", não vai atualizar mais nada.

Eu tive essa dúvida inicialmente também. No meu caso, só registraram o LM (rastreio dos Correios) alguns minutos antes deles baterem na minha porta. E isso levou 2 meses...

Postado (editado)

semana começou bem, Taxxxxxx!!!! :mad:

A minha também começou bem, mas por outro motivo... Minha esposa foi sair com o carro e conseguiu trancar o neném dentro do carro com a chave dentro...... :mad::mad::mad:

Tive que estourar a janela e vou sair agora pra trocar a janela quebrada, pagar uma lavagem geral para aspirar o monte de vidro que ficou dentro do carro e tal...

Janela dura do caralho.... dei umas 8 marteladas para ela estourar... Aposto que um ladrão ia estourar de primeira com 1 mão e sem martelo.....

O mais importante é que o neném está bem, só ficou assustado com as marteladas, imagino o barulho que fez dentro do carro.... tadinho....

Pra completar acabei de descobrir que cortei o braço na brincadeira....

Editado por disfr
Postado

A minha também começou bem, mas por outro motivo... Minha esposa foi sair com o carro e conseguiu trancar o neném dentro do carro com a chave dentro...... :mad::mad::mad:

Tive que estourar a janela e vou sair agora pra trocar a janela quebrada, pagar uma lavagem geral para aspirar o monte de vidro que ficou dentro do carro e tal...

Janela dura do caralho.... dei umas 8 marteladas para ela estourar... Aposto que um ladrão ia estourar de primeira com 1 mão e sem martelo.....

O mais importante é que o neném está bem, só ficou assustado com as marteladas, imagino o barulho que fez dentro do carro.... tadinho....

Pra completar acabei de descobrir que cortei o braço na brincadeira....

chave reserva????

Postado

Minha compra de de 2,25 Kg enviada dia 24/03 gerou hoje 14/04 um código CK------DE.

Eu tava esperando um CL
A galera que fica preocupada de que o código não aparece ... esse demorou 21 dias. Tá loko!

Postado

Sexta feira fikei internado por causa de acumulo de gases e acho q tenho intolerância a lactose ,quero ver o q eu faço agora com a caseina que chegou e o phase 8 :/

vende

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...