Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Falaaa galera! Sou meio leigo ainda na importação! Sou de Natal-RN . Bom, fiz um pedido e pa tudo bunitinho..mas agr não sei mais! Vou postar as prints aki e se der me ajudem a dizer qual a situção, etc. ficaria feliz haha

OBS: Como sei se o produto foi taxado ou não?
y5bk.png
8clt.png
Editado por VitorOliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falaaa galera! Sou meio leigo ainda na importação! Sou de Natal-RN . Bom, fiz um pedido e pa tudo bunitinho..mas agr não sei mais! Vou postar as prints aki e se der me ajudem a dizer qual a situção, etc. ficaria feliz haha

http://imageshack.com/a/img837/6799/y5bk.png

http://imageshack.com/a/img62/6541/8clt.png

Poderia dizer bastante coisa para você pelas fotos, mas vou resumir: leia a primeira página.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário

Nusss.... Ce pegava uns 4 ou 5kg de Growth nesse preço.... Problema com lactose? Enviado de meu XT910 usando Tapatalk
Sim, intolerancia... Eu ia pegar um whey hidrolizado que nao tem lactose, mas o mais barato q tinha era r$ 300 e so tinha de 900g. Dai optei pelo Carnivor de 2kg que era o ultimo q tinha :( Dava pra comprar dois importados por este preço, massss.... Sem paciencia mais! Editado por bigbolt
Link para o comentário

Cara, eu curto a healdesigns, é um preço bom, é sempre tem muitas promoções e descontos, só que fiquem de olho, poqeu ultimamente a receite federal ta taxando 100% das encomendas, se forem comprar alguma coisa, compre abaixo de 50$ Produto + frete, e enviem por International Airmail, que no caso seria de pessoa fisica por pessoa fisica, pois outros tipos de frete enviam pelo nome da empresa, e isso é a causa dessa taxação que esta ocorrendo agora.

Link para o comentário

OBS: Como sei se o produto foi taxado ou não?

Sem nome de loja PF.

No seu print ta bem claro o nome da loja.

no mais, só jogar no google como rastrear encomenda dhl.

Link para o comentário

Cara, eu curto a hd, é um preço bom, é sempre tem muitas promoções e descontos, só que fiquem de olho, poqeu ultimamente a receite federal ta taxando 100% das encomendas, se forem comprar alguma coisa, compre abaixo de 50$ Produto + frete, e enviem por International Airmail, que no caso seria de pessoa fisica por pessoa fisica, pois outros tipos de frete enviam pelo nome da empresa, e isso é a causa dessa taxação que esta ocorrendo agora.

sem nome de loja parceiro....é regra do fórum.

realmente faz sentido...nessa onda de taxaçao meu Amino X e White Flood enviados por airmail passaram batidos.

sendo que hj recebi mais 2 pedidos com taxação..

faltam 6 =]

Link para o comentário

Pingou...

Loja: SDS

Whey 2 lbs + shotgun

Comprado: 27/02/2014

Enviado: 27/02/2014

Recebido: 11/04/2014

Frete: DHL

Taxa R$ 30,91

Valor real $100

Declarado $22,30

RJ

aeee pingou aquii..

Pingou...

Loja: SDS

1mr(nova formula)

Comprado: 04/03/2014

Enviado: 04/03/2014

Recebido: 11/04/2014

Frete: DHL

Taxa R$ 38,91

Valor real $35

Declarado $ 7,21

RJ

Editado por Galactus
Link para o comentário

Sim, intolerancia... Eu ia pegar um whey hidrolizado que nao tem lactose, mas o mais barato q tinha era r$ 300 e so tinha de 900g. Dai optei pelo Carnivor de 2kg que era o ultimo q tinha :( Dava pra comprar dois importados por este preço, massss.... Sem paciencia mais!

que facada mano

agr ja importa um hidrolisado que mesmo pagando taxa fica mais barato,qnd acabar o carnivor já vai estar chegando

Link para o comentário

Utilidade pública:

"Verifica-se que o Decreto-Lei nº 1.804/80, no art. 2º, II, estabelece que as remessas de até cem dólares são isentas do imposto de importação quando destinados a pessoas físicas, nada mencionando sobre o remetente.

Após, a Portaria MF nº 156/99 e a IN
SRF 096/99 passaram a exigir que tanto o destinatário quanto o remetente fossem pessoas físicas e diminuiu o valor da isenção para o limite de US$ 50,00 (cinquenta dólares).

Desta forma, não pode a autoridade administrativa, por intermédio de ato administrativo, ainda que normativo (portaria ou instrução normativa), extrapolar os limites claramente estabelecidos em lei, pois está vinculada ao princípio da legalidade.

Não havendo no Decreto-Lei restrição relativa a condição de pessoa física do remetente, tal exigência não poderia ter sido introduzida por ato administrativo, afastando-se do princípio da legalidade."

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...