Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Alguém com DHL da HD de fevereiro atrasada aí? Tenho de novembro também, mas uma galera tá também, só que de fevereiro não vi ninguém ainda, e a minha shipada dia 12 de Fevereiro e nada... e umas smartshakes que foram shipadas dia 28 de Fevereiro já chegou.. alguém aí?

Tudo taxado as que estão chegando minhas e de meus amigos também...

Postado

Muambator tá atualizando os pacotes com atraso pra mais alguém?

09/04/2014 16:50 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

Mais uma taxa, que beleza.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

09/04/2014 16:50 - CTCI PARANA - CURITIBA/PR Objeto encaminhado - Em trânsito para CTE FLORIANOPOLIS - SAO JOSE/SC

Geral tah reclamando!

Estou com uma Entrega Efetuada desde 09/04/2014 08:03 que na verdade retirei nos correios dia 08/04 que tá como pacote pendente até agora.

Pelo que pude ver, desde o dia primeiro de Abril o muambator está dando pala
Postado

Só uma dúvida, esse pacote é de quando?

Qual loja?

Postado

Fiquei mal acostumado com a SDS

todos os meus pedidos dessa loja nunca demoraram mais de 20 dias pra chegar..

hj completou 20 dias da minha última compra e nada..kkkkkkk

mais 20 dias é cedo ainda :lmaosmiley:

Postado

Para quem possa interessar a respeito dos Closed da HD:

Operator Jake has joined the chat.
Jake 10:07:50
Hello there! How can I help you today?
Eu 10:08:26
Hello Yesterday was trying to buy some things but my friends said that all purchases were getting them with Closed status, something happened?
10:11:25
?
Jake 10:12:47
we had a number of orders encounter a gateway error that closed a few orders within our systems. We are currently working with our new payment processor to restore the status of these orders and will guarantee that this error will not occur within the future orders that are placed within our system.
Eu 10:13:52
And when the system is stable so that it can fulfill my order?
10:16:25
?
Jake 10:18:25
One moment please - I am contacting my supervisor to get an accurate diagnosis on the situation before I provide any further information on the status of the ordering system.
Eu 10:19:51
Ok, I'm waiting.
Jake 10:22:26
OK - my supervisor has informed me that any closed orders are only the result of a gateway error and are being restored at this very moment - a team will be working on restoring and processing the orders that were lost and those should begin processing within the next 24 hours. The system is stable for you to place orders today.
Eu 10:24:33
Ok, Thanks. Have a nice day.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...