Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

A arrecadação federal em 2013 foi de 1.13 TRILHÕES de reais.

Arrecadação federal soma R$ 1,13 trilhão e bate recorde em 2013

O orçamento da união para 2014 é de mais de 2 TRILHÕES de reais, conforme lei 12952/2014:

Art. 1o Esta Lei estima a receita da União para o exercício financeiro de 2014 no montante de R$ 2.488.853.320.708,00 (dois trilhões, quatrocentos e oitenta e oito bilhões, oitocentos e cinqüenta e três milhões, trezentos e vinte mil, setecentos e oito reais) e fixa a despesa em igual valor, compreendendo, nos termos do art. 165, § 5o, da Constituição:

Você realmente acha que tributar importação de pequena monta faz alguma diferença neste panorama?

De grão em grão o poste enche o sapo...

Para variar, mais uma encomenda minha foi taxada, dessa vez foi minha creatina Universal de 1kg, mais R$ 47,69 para os PTralhas.

08/04/2014

17:44

SAO PAULO / SP Aguardando retirada RUA OLIVIA GUEDES PENTEADO - - 71

SOCORRO

SAO PAULO / SP 07/04/2014

12:06

SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para em / 05/04/2014

14:37

SAO PAULO / SP Encaminhado de Unidade Operacional em SAO PAULO / SP para Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP 01/04/2014

16:36

CURITIBA / PR Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SAO PAULO / SP

Só falta taxarem meu R5 Golden edition que comprei usado por 10 Obamas e paguei 7 de frete.

03/04/2014

11:20

SAO PAULO / SP

Encaminhado de Unidade de Distribuição em SAO PAULO / SP para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

Editado por Edu-k

Publicidade

Postado (editado)

10/04/2014
21:35
RIO DE JANEIRO / RJ
Encaminhado de Unidade de Tratamento em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade de Distribuição em DUQUE DE CAXIAS / RJ

10/04/2014
21:34
BRASIL / Liberado pela alfândega

10/04/2014
08:24
RIO DE JANEIRO / RJ
Encaminhado de Unidade de Distribuição em RIO DE JANEIRO / RJ para Unidade Administrativa em FISCALIZACAO ADUANEIRA / BR

10/04/2014
08:23
RIO DE JANEIRO / RJ Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização

28/03/2014
08:12
ALEMANHA /
Encaminhado de País em ALEMANHA / para País em BRASIL /

28/03/2014
08:11
ALEMANHA / Postado

Pra quem tava com medo de pedir carnivor....rsrsrs.

Meus 2 CARNIVOR, passou batido... q chato hein....deve chegr hj.

Editado por Galactus
Postado

Mesmo fiscalizando eles tão taxando ou liberando a maioria dos carnivor... Vi poucos serem devolvidos e nenhum confiscado.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

acho q só não deu merda pq entrou pelo rj, se vem por curitiba...ja era....to pra buscar um whey OP+shotgun nos correios hj

R$30 de taxa....e a compra foi de $100

depois eu posto direitinho qnd chegar em casa.

Postado

disfr

viu ontem no grupo do face q estavam fechando todas as compras feitas na HD?

eu vi bem rápido....

Saiu em um site ae, esse dias que a Receita tava barrando encomendas de um determinado distribuidor de supps.

Com cerrteza é a HD..

Quando digo barrando = taxando

Postado

disfr

viu ontem no grupo do face q estavam fechando todas as compras feitas na HD?

eu vi bem rápido....

Vi algumas. Um cara fez uma compra de r$300 e deu "closed"..... Só pode ser doido....

Postado

Saiu em um site ae, esse dias que a Receita tava barrando encomendas de um determinado distribuidor de supps.

Com cerrteza é a HD..

Quando digo barrando = taxando

mais da sds tá sendo taxado tbm po

Vi algumas. Um cara fez uma compra de r$300 e deu "closed"..... Só pode ser doido....

esse mesmo q eu vi...LOL

Postado

mais da sds tá sendo taxado tbm po

esse mesmo q eu vi...LOL

Huahuahuaua....mas passa com mais sorte...

Na verdade tudo que ta sendo declarado com vitaminas, suplementos e derivados, devem estar sendo taxados.

Minha ultima compra na HD foi de 450 reais...no boleto ainda !

Aprovou num dia e enviaram no outro =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...