Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

IHB tributada em 32$, vou la retirar hoje !

2 sentry de 200 capsulas

:((((

e ainda tenho a promo da spz dos 2 condenses ganha 1 dpol, curitiba ta foda, a chance de tributar essa é grande também :/

Publicidade

Postado

Cara, exatamente como o brother ai falou. As tabelas são pegas em qualquer lugar, recebi uma camiseta do brasil que era curta e larga, muito zuada, impossivel de usar kkkkk

Sent from my iPhone using Tapatalk

E como respondi pra ele: pior ainda é comprar SEM ela para ter pelo menos uma referência! hehehehehe

Postado

7 meses e não recebi rs

500 reais na HD

porra do frete fedex fims.

roubo

Tomei R$ 300 de prejuízo na HD com esse mesmo frete. Escolhi International Airmail e eles enviaram por essa porcaria aí. No meu caso, foram duas compras, uma de agosto e outra de setembro. Ambas retornaram para eles após 90 dias e nem avisaram e muito menos reebolsaram. O pior de tudo é não ter nem certeza de que eles realmente enviaram esses pedidos, afinal, não gerou código nenhum e é muita gente que nunca recebeu.

Postado

Fala galera, tranquilo? Minha dúvida é a seguinte, comecei a importar a mais ou menos 2 meses e nesses últimos 15 dias fui tributado em três encomendas, percebi no rastreamento dos produtos que todas as encomendas que não foram tributadas, apenas constavam no rastreamento o Saiu para entregue e depois Entregue. Já nas que foram tributadas, como comprei apenas produtos que foram abaixo de 4 lbs, eles vieram por Curitiba e o rastreamento destas, desde que chegaram em Curitiba, foi mostrado todo o caminho até minha cidade. Queria saber se quando produto não for tributado, ele só irá aparecer algo no código de rastreio apenas quando for sair para entrega e quando ele for tributado, mostrará todo o caminho desde Curitiba ou Rio de Janeiro (acima de 4 lbs) até o meu destino. Isso confere? Sempre comprei na HD e o frete DHL

Postado

Fala galera, blz? Vou realizar minha primeira compra e será na HD, coisa leve msm. Gostaria de saber se na primeira compra eu posso pagar por boleto ou terá q ser no cartão msm? E se puder ser no boleto alguém saberia dizer qnt é a média de dias do vencimento dele?

Valeu!

• Supermoderador
Postado

Fala galera, tranquilo? Minha dúvida é a seguinte, comecei a importar a mais ou menos 2 meses e nesses últimos 15 dias fui tributado em três encomendas, percebi no rastreamento dos produtos que todas as encomendas que não foram tributadas, apenas constavam no rastreamento o Saiu para entregue e depois Entregue. Já nas que foram tributadas, como comprei apenas produtos que foram abaixo de 4 lbs, eles vieram por Curitiba e o rastreamento destas, desde que chegaram em Curitiba, foi mostrado todo o caminho até minha cidade. Queria saber se quando produto não for tributado, ele só irá aparecer algo no código de rastreio apenas quando for sair para entrega e quando ele for tributado, mostrará todo o caminho desde Curitiba ou Rio de Janeiro (acima de 4 lbs) até o meu destino. Isso confere? Sempre comprei na HD e o frete DHL

Fala galera, blz? Vou realizar minha primeira compra e será na HD, coisa leve msm. Gostaria de saber se na primeira compra eu posso pagar por boleto ou terá q ser no cartão msm? E se puder ser no boleto alguém saberia dizer qnt é a média de dias do vencimento dele?

Valeu!

Que tal ler as páginas anteriores?

Postado

Impressão minha ou as taxas tão "comendo" solta nesses últimos dias?

Nunca tinha sido taxado e fui agora logo em 2 encomendas!

Uma da HD e outra da SDS. Vierem por Curitiba. Fui taxado em R$33 (declarado $3) numa e R$55 (declarado $14) na outra.... Estou em Campinas.

Amigo meu também foi taxado essa semana por compra na HD ... comprou 1 whey optimum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...