Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comprei goji e cabo para tablet, tô pensando em boletar algumas besteira, uns óculos, uns pano, lençóis pq ganhei uma cama queen size e meus lençóis de casal não cabem, fui ver numa loja e tava 150 dilmas o conjunto que não deve custar 20$ no ali! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

porra serio dsfr? Eu tenho uma cama queen e realmente é caro pa caralho roupa de cama. esse ali que voce fala é alli exp*** né? Tem algum macete diferente pra compra la? ou mesmo esquema: compra menos de 50 dolar e frete mais barato?

vlw

Publicidade

Postado

porra serio dsfr? Eu tenho uma cama queen e realmente é caro pa caralho roupa de cama. esse ali que voce fala é alli exp*** né? Tem algum macete diferente pra compra la? ou mesmo esquema: compra menos de 50 dolar e frete mais barato?

vlw

a maioria não tem frete...0800 mesmo....porem o valor declarado é full, pelo menos nos que eu comprei...

não sei se mandando email pros caras...eles dão aquele "jeitinho"

Postado (editado)

Comprei goji e cabo para tablet, tô pensando em boletar algumas besteira, uns óculos, uns pano, lençóis pq ganhei uma cama queen size e meus lençóis de casal não cabem, fui ver numa loja e tava 150 dilmas o conjunto que não deve custar 20$ no ali! Rsrsrs

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

O dólar que o Ali ta usando hoje é de 2,3300...

Sacanagem!!!

No meu boleto, já veio cobrado IOF

Editado por skroskiprf
Postado

7 meses e não recebi rs

500 reais na HD

porra do frete fedex fims.

roubo

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

500?

ta maluco...rsrs....eu tenho uma de 49$ e to puto até hj de agosto do ano passado....com esse mesmo frete ai.

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkk

500?

ta maluco...rsrs....eu tenho uma de 49$ e to puto até hj de agosto do ano passado....com esse mesmo frete ai.

estou lendo pouco o tópico .. você que está atualizado , temos esperança em receber ainda essas merdas?

ps. eu so comprei 500 reais pq 1 mes antes chegou 3 jack3d por 59 dolares em 40 dias sem taxa ... achei aquilo bom d+ .. dai resolvi comprar 500 reais .. deu 250 dolares em 2 compras de 115 +- ..

tomei

Editado por Euphoria
Postado

SPZ

Postado: 24/01/14

Chegou: 09/04/14

Free samples kkkk

Frete: UPS mail innovations

Valor: $8,00 de frete apenas

Agora vem a surpresa:

Declarado como "Muscle pharm products", no valor de $15.00!!!!

Tão de sacanagem, só pode Imagem

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Liguei para o correio central da PITUBA hj, após receber essa mensagem.

O problema ocorreu pq demoraram de dar baixa em lote que chegou tributado de Curitiba e o sistema lançou automaticamente esse status.

A pessoal que me atendeu pediu que aguardasse uns 2 dias para atualização do status e retornar ligação caso isso não ocorra.

Pague seu tributo e retire sua mercadoria.

Entre na justiça com uma ação de indébito (segundo o modelo do richie ninne, vide youtube) para reaver o dinheiro cobrado pela taxação e impedir que vc seja taxado novamente quando realizar compras internacionais com valores de até 100 doletas.

putz, tomara que a minha não seja taxada, abri uma PI pelo site porque tava impossível falar pelo tel. Como você já ligou la na pituba vou esperar a atualização.

Postado

vlw

Esse site mesmo! Manha lá é igual ebay e mercado livre, olhar a qualificação do vendedor, os feedbacks do produto e tal.... Tava olhando lá... Até que não é tão barato quanto imaginei... Os mais baratos estão na faixa de 30$, 40$ mas algumas pessoas reclamando da qualidade do tecido, tamanho menor que o descrito, da pintura que saiu na primeira lavagem ou até manchou o corpo enquanto dormia.... Aí to fora... Os 100% cotton ou seda já giram na faixa de 70$, 80$, daí pra cima... Os de algodão egípcio na faixa de 90$, 110$... Esses mais caros até valem a pena, mas não é o que estou podendo gastar agora! hehehehe

O dólar que o Ali ta usando hoje é de 2,3300...

Sacanagem!!!

No meu boleto, já veio cobrado IOF

Mas o IOF do boleto é só 0,38% né? ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...