Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

BB com 15% de desconto nas principais marcas (Acho que todo o site na real) até as 23:59

Lembrando que o risco de taxa na BB é de médio para alto...

Minha primeira compra lá foi BOGO do PHASE e não fui taxado...

Quem quiser arriscar...

Postado

Sei que vão pedir para ler o topico, mais eu já li.

Queria saber a opinião de cada um (ultimas compras).

Qual esta compensando mais? por não taxar/tempo.

Nenhum...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Sei que vão pedir para ler o topico, mais eu já li.

Queria saber a opinião de cada um (ultimas compras).

Qual esta compensando mais? por não taxar/tempo.

Tempo, conforme já foi dito mil vezes, dependem dos Correios, Anvisa e RFB, Frete DHL é mais rápido que Airmail, mas isso só até chegar no Brasil.

Depois disso é sentar, esperar e rezar.

Melhores Lojas? SE, SDS, SC, SPZ, BB, HD, IH

Todas possuem risco de taxação, mas com essa ação da Receita em Curitiba, geral está achando que estão caindo em cima da HD. Na minha opinião, também está respingando um pouco na SDS.

Geral também está achando que comprar acima de 4,4lbs (forçar a chegada pelo RJ), diminui o risco de taxar.

Mas acho que ninguém que tenha feito isso até agora tenha recebido algo para sabermos se a jogada vai ser quente.

Enfim... Importar é algo que tem que estar sempre atento as últimas novidades, sempre informado.

Na minha opinião, mesmo que tu compre agora, forçando ir pelo Rio, em uma loja que hoje não está sendo foco de taxação, amanhã pode sair uma notícia e mudar tudo...

Daqui a pouco os caras abandonam Curitiba e vão fazer força tarefa no RJ (Vai saber)

Estamos sempre correndo um pouco atrás... Vai de cada um avaliar o Custo x Benefício x Risco...

Postado

Bom para boletar bugiganga no ali! Rsrsrs

exato....

comprei esses dias uma Camisa da Seleção Alemã, aquela qse igual do flamengo.

Postado

exato....

comprei esses dias uma Camisa da Seleção Alemã, aquela qse igual do flamengo.

Comprei goji e cabo para tablet, tô pensando em boletar algumas besteira, uns óculos, uns pano, lençóis pq ganhei uma cama queen size e meus lençóis de casal não cabem, fui ver numa loja e tava 150 dilmas o conjunto que não deve custar 20$ no ali! Rsrsrs

Postado

Comprei goji e cabo para tablet, tô pensando em boletar algumas besteira, uns óculos, uns pano, lençóis pq ganhei uma cama queen size e meus lençóis de casal não cabem, fui ver numa loja e tava 150 dilmas o conjunto que não deve custar 20$ no ali! Rsrsrs

compra logo po...

ta perdendo tmpo aew.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...