Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Sim cara, olhei a primeira página e não apareceu nada sobre esse "não encontrado no fluxo postal", não sei se isso significa que foi extraviado ou não. E sobre postar o nome da loja, na primeira página disse que não era pra colocar link de referência, não disse nada sobre citar o nome, inclusive lá na 1ª pag tem vários nomes de lojas igual coloquei. Deus é mais, não quer ajudar não posta pô.

Edit:

Data de compra?

Ta rastreando por onde?

Editado por D-Nox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ae Neto, tua mercadoria gerou rastreio completo?

Sabe dizer por qual cidade foi fiscalizado pela RF?

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Gerou sim, ela veio pelo Rio de Janeiro.

Editado por GuerraNeto
Link para o comentário

Duas IH para buscar com taxa, coisaspequenas e valor deve ter dado 20 e poucos dólares. Uma uns 3 desodorante crystal (de tanto falarem resolvi experimentar) e no outro fish oil. Vou dar uma pesquisada sobre como fazer para entrar na justiça. Procuro por Richie aqui no tópico? (enquanto alguém puder me ajudar, vou pesquisar para ver)

P.S. IH taxa, sim, mas no último mes recebi vitaminas, até cratina 1kg e chegou de boa (já fui taxado tbm) hj pego só vitaminas, mr dash, só coloquei isso porque talvez já seja essa maré de taxação

Quanto a questão de mesmo taxar ainda valer a pena, concordo, a questão para mim ao menos, é que não taxando fica muito mais barato, e posso comprar alguns supérfulos digamos, agora se continuar assim, vou comprar mais o essencial mesmo. Para entrar ma justiça, tem algum advogado aqui no fórum que quer pegar essa graninha, ou não precisa der advogado? Elton, trabalho pequeno e não compensa para ti?

Entre no youtube e procure pelo video do RICHIE de ação de indébito. Passo-a-passo para entrar na justiça sem precisar de advogado nenhum. Tem até o arquivo da ação pronta em anexo (so fazer alguns ajustes).

Link para o comentário

Edit:

Data de compra?

Ta rastreando por onde?

Comprei 13 de março, ai eles deram aquele código que começa com GM....Depois de um tempo, entrei no site da DHL e joguei esse código e apareceu outro, começando com LM.... Coloquei esse código no aplicativo dos correios, semana passada apareceu saindo de Curitiba para minha cidade. Ontem atualizou aqui, informando que não foi localizado no fluxo postal.

08/04/2014

20:44

SALVADOR / BA Não localizado Favor entrar em contato com os Correios 02/04/2014

19:18

CURITIBA / PR Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA

Link para o comentário

Comprei 13 de março, ai eles deram aquele código que começa com GM....Depois de um tempo, entrei no site da DHL e joguei esse código e apareceu outro, começando com LM.... Coloquei esse código no aplicativo dos correios, semana passada apareceu saindo de Curitiba para minha cidade. Ontem atualizou aqui, informando que não foi localizado no fluxo postal.

08/04/2014

20:44

SALVADOR / BA Não localizado Favor entrar em contato com os Correios 02/04/2014

19:18

CURITIBA / PR Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA

Entemdi...ja tentou entrar em contato com ele ?

Essa informação que eles passaram é muito vaga rsrs

Link para o comentário

Entemdi...ja tentou entrar em contato com ele ?

Essa informação que eles passaram é muito vaga rsrs

quando eu cliquei ai no "favor entrar em contato" tava escrito que era de responsabilidade do remetente fazer isso, mas vou ligar só pra ver mesmo, provavelmente vão falar pra eu entrar em contato com a loja.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...