Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Pô galera, preciso de um help, fiz minha primeira compra de suplemento na net, comprei na HD 2 creatinas e 2 multivitamínicos, caixa deu 2lb. Olhei o rastreio aqui a encomenda tá na minha cidade já, só que apareceu "não encontrado no fluxo postal". O que devo fazer?entrar em contato com a loja ou com a DHL?(peguei o frete DHL global mail + hd care)

Editado por fnx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia! Fiz duas compras internacionais Sendo elas:

SE: 18/02/2014 ( gluta 1000g + l carnitina )

Sppz: 3/25/2014 ( lipo6 + Cafeina + bcaa dymatize)

Sou novo em compras internacionais, e acho que estou meio receoso sobre a compra! Algum de vcs ja compraram nesses sites? qual o tempo medio para entrega? Moro no mato grosso.

PAGINA 1 :mad:

e tira os nomes das LOJASSSSSSSSSSSSS

Editado por Galactus
Link para o comentário

Bom dia! Fiz duas compras internacionais Sendo elas:

x: 18/02/2014 ( gluta 1000g + l carnitina )

x: 3/25/2014 ( lipo6 + Cafeina + bcaa dymatize)

Sou novo em compras internacionais, e acho que estou meio receoso sobre a compra! Algum de vcs ja compraram nesses sites? qual o tempo medio para entrega? Moro no mato grosso.

primeira página...NÃO PODE POSTAR NOME DE LOJA...

Pô galera, preciso de um help, fiz minha primeira compra de suplemento na net, comprei na hd 2 creatinas e 2 multivitamínicos, caixa deu 2lb. Olhei o rastreio aqui a encomenda tá na minha cidade já, só que apareceu "não encontrado no fluxo postal". O que devo fazer?entrar em contato com a loja ou com a DHL?(peguei o frete DHL global mail + hd care)

Cara....primeira página e pqp..........................não pode por nome de loja

Ta foda...todo dia aparece uns 3 nego com as mesmas duvidas e sempre postando nome de loja.......

Link para o comentário

Sim cara, olhei a primeira página e não apareceu nada sobre esse "não encontrado no fluxo postal", não sei se isso significa que foi extraviado ou não. E sobre postar o nome da loja, na primeira página disse que não era pra colocar link de referência, não disse nada sobre citar o nome, inclusive lá na 1ª pag tem vários nomes de lojas igual coloquei. Deus é mais, não quer ajudar não posta pô.

Link para o comentário

Pede pro cara tirar os nomes e QUOTA a msg inteira dele COM OS NOMES!

Tá SERTINHO vc (Y)

RIRaIRAIRIRIAIRAI

Quanto as importações, negócio tá feio... estou com alguns pedidos em aberto.

Pra terem ideia, tenho um pedido de um perfume que foi enviado em janeiro e foi dar entrada na fiscalização aduaneira dia 03/04 segundo o rastreio... LOL

Link para o comentário

Duas IH para buscar com taxa, coisaspequenas e valor deve ter dado 20 e poucos dólares. Uma uns 3 desodorante crystal (de tanto falarem resolvi experimentar) e no outro fish oil. Vou dar uma pesquisada sobre como fazer para entrar na justiça. Procuro por Richie aqui no tópico? (enquanto alguém puder me ajudar, vou pesquisar para ver)

P.S. IH taxa, sim, mas no último mes recebi vitaminas, até cratina 1kg e chegou de boa (já fui taxado tbm) hj pego só vitaminas, mr dash, só coloquei isso porque talvez já seja essa maré de taxação

Quanto a questão de mesmo taxar ainda valer a pena, concordo, a questão para mim ao menos, é que não taxando fica muito mais barato, e posso comprar alguns supérfulos digamos, agora se continuar assim, vou comprar mais o essencial mesmo. Para entrar ma justiça, tem algum advogado aqui no fórum que quer pegar essa graninha, ou não precisa der advogado? Elton, trabalho pequeno e não compensa para ti?

Editado por D_Tox
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...