Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Espera o rastreio atualizar "aguardando retirada" dai vai estar escrito em qual unidade dos correios q é para ir retirar.

Procura no google o telefone da unidade em q está a encomenda e liga la, fala q quer saber o valor da taxa de uma encomenda sua, passa o codigo de rastreio e eles te falam o valor (foi isso q eu fiz aqui em SC e deu certo)

Valeu!

Postado (editado)
Cara, vou parar também de importar whey.. fica em torno de 90~100 doletas e ainda tem a chance de taxar. A whey 80% da Growth compensa comprando de 2 pra cima.. Calculei com o frete aqui pro RN e só 1 ficava em torno de 87 dilmas. Mas a partir de duas já baixava para 77 dilmas, três ficava 74 e assim vai.. Está valendo mais a pena a meu ver, apesar de não ser importada, mas a qualidade, ao que tudo indica, é boa.
Qual é a loja ? Editado por bigbolt
Postado

Para a continuidade do tópico, favor não postar cupons de desconto e links de referência para os sites.

Galera gostaria de saber o que vocês acham do Supplement Central se está taxando muito etc, ou qual site hoje está compensando mais?

Eu uso muito a supplement Central a Suppz.com e a TF suplements . Não existe um site que específico que eles taxam. hoje o sistema é por amostragem, porém, duas coisas influenciam MUITO a ''sorte'': Tamanho do pacote e tipo de postagem. Proteína de 5 lb ultimamente sempre têm sido taxadas. Priority International que tem rastreamento é batata.

Postado

Eu uso muito a xxx a xxx e a xxx . Não existe um site que específico que eles taxam. hoje o sistema é por amostragem, porém, duas coisas influenciam MUITO a ''sorte'': Tamanho do pacote e tipo de postagem. Proteína de 5 lb ultimamente sempre têm sido taxadas. Priority International que tem rastreamento é batata.

Parceiro, como dito trocentas vezes, não pode colocar nome de loja

Compras de abril: OK! =)

(vide assinatura)

Esse shaker é zuado !!!

huaeheauehauae eu comprei um....ja passei pra frente

Postado

Loja: HD

Produto: Dymatize ISO-100 Cookies & Cream 5lbs + Nutrex Lipo-6 Unlimited 120 liquid capsules + ON Opti-Women 120 capsules + ProSupps Vanish 2 Capsule free sample

Valor: $124,67

Frete: $35,12 (DHL)

Declarado: -

Pedido: 22/02/2014

Entregue: 08/04/2014

SEM TAXA, CHUPA DILMA!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...