Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

importo a mais de 1 ano, e perguntei justamente por nao encontrar nas lojas citadas e listadas no topico!

Reiterando, alguém sabe de alguma pra importa o Xcore Predator Pray? (So encontrei na "loja do Ziz" e ta muito caro ..)

OBS: 6 multi vitamínicos, TAXADOS novamente na IH ..... agora abandonei compra la mesmo .....

Ja reparei que ALGUMAS caixas onde tem muitos potes com capsulas maioria das vezez é taxado, acho que os fiscais tem tara em taxar algo que fica xaqualhando muito dentro da caixa..parece que chama a atenção deles.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ja reparei que ALGUMAS caixas onde tem muitos potes com capsulas maioria das vezez é taxado, acho que os fiscais tem tara em taxar algo que fica xaqualhando muito dentro da caixa..parece que chama a atenção deles.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Meu pacote de bcaa caps e sentry parecia um chocalho gigante! Kkkkk

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Se alguém já tomou o Platinum Pre da Optimun eu vi um jeito de pegar 30 servings com 50% de desconto na SPZ, e ainda ganha um shaker! É só ir na parte de "stacks and specials", tem um stack da ON, vc vai poder escolher 3 produtos de tamanho trial por 15$. É só colocar 3X o PRE com 10 servings cada, e ainda leva o shaker da ON. =)

edit.: sem querer ser chato, tirem as fotos dos quotes, senão a página fica lotada de foto gigante! =)

Ae brother ganhei 2 servings do ON Pre-, mas não curti mto me deu azia e tremedeira, além de formigamento.

Tem gosto é amargo por causa da pimenta (Capsimax)!

Tomei tb o Amino Energy Lemon Lime, esse é mto bom, mas o efeito pump é leve!

E tem outra coisa, o Amino Energy 30 servings fica US$14,99 + US$8 de frete, contra US$ 21 de frete do kit, mas vc ganha o shake da ON! Kkkkkk

Adiciona o cupom APRIL2014, logado, q vc ganha 5% desconto!

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Link para o comentário

Ae brother ganhei 2 servings do ON Pre-, mas não curti mto me deu azia e tremedeira, além de formigamento.

Tem gosto é amargo por causa da pimenta (Capsimax)!

Tomei tb o Amino Energy Lemon Lime, esse é mto bom, mas o efeito pump é leve!

E tem outra coisa, o Amino Energy 30 servings fica US$14,99 + US$8 de frete, contra US$ 21 de frete do kit, mas vc ganha o shake da ON! Kkkkkk

Adiciona o cupom APRIL2014, logado, q vc ganha 5% desconto!

Eu vi esse cupom. Vou usar amanhã mas não vou pegar esse stack não. Tomei 2 samples dele e sinceramente não me deu nada... O único review que tem no site dá 1 estrela e fala que também não deu nada...

Link para o comentário

Alguém já importou da SC pelo modo International Economy? Sabem se é seguro? To kerendo um produto q o frete fica menos de 5 dolares por esse modo!!

estou com uma de 26 de fevereiro se nao me engano, quando chegar em casa vejo .... mas ate agora nem sinal -_-

Link para o comentário

Eu vi esse cupom. Vou usar amanhã mas não vou pegar esse stack não. Tomei 2 samples dele e sinceramente não me deu nada... O único review que tem no site dá 1 estrela e fala que também não deu nada...

Dá uma olhada nos reviews do BB! Tem sempre mais relatos que outras lojas!

Só não posso garantir a veracidade dos mesmo! :D

Link para o comentário

PORR4 VEHI! todos meus produtos estão taxando! =(

Lipo 6 taxado em 66,80 Centavos PQP! já era minhas vendas de suplementos para os amigos! opskaopskaopskasopa

todo mundo está assim ?

Todos os amarelos aqui na imagem está assim TRIBUTADO EMISSAO NOTA TRIBUTAÇÃO

07/04/2014 20:02 assault red.png 07/04/2014 15:18 assault red.png 07/04/2014 14:48 2-lipo-6 orange.png 07/04/2014 14:04 carnivor orange.png 07/04/2014 13:47 carnivor orange.png 06/04/2014 17:31 animal-pak-creatina-jack3d orange.png 04/04/2014 16:04 lipo-6-3-in-1 red.png

Editado por Crazy19
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...