kdcm 102 Postado Abril 2, 2014 às 12:51 Postado Abril 2, 2014 às 12:51 Cara se o seu Carnivor chegou de boa eu ainda tenho esperanças : D Não querendo ser chato mas se vier por Curitiba é 99% de chance de retenção.
Rafael Epelman 7 Postado Abril 2, 2014 às 12:56 Postado Abril 2, 2014 às 12:56 Pior que a minha última do IH e do VC não fui taxado.
morgadoido 10 Postado Abril 2, 2014 às 13:31 Postado Abril 2, 2014 às 13:31 Se alguém tiver cupom HD ou SDS ou BB. Manda MP. Grato!
Júnior Pereira 1 Postado Abril 2, 2014 às 13:48 Postado Abril 2, 2014 às 13:48 Vou entrar nessa barca tbm, espero que não seja uma taxa absurda Sent from my iPhone using Tapatalk O meu atualizou hoje também =/
Anderson Horsczaruk 187 Postado Abril 2, 2014 às 14:01 Postado Abril 2, 2014 às 14:01 Meu elite XT que comprei na IH apareceu que foi encaminhado do CTCI Curitiba para CTE Benfica/RJ ou seja fui taxado? Pq o código é LM sem rastreio. Pior que também estou esperando um Elite XT do IH, mas acho que mesmo taxando vai ficar em conta, paguei R$58,00. Rafael Epelman reagiu a isso 1
JaisonRei 7 Postado Abril 2, 2014 às 14:37 Postado Abril 2, 2014 às 14:37 barato po.. pra 5lbs Entrei na SDS e HD e não esta esse preço não...
chico_d 8 Postado Abril 2, 2014 às 14:52 Postado Abril 2, 2014 às 14:52 Parece que os PIs deram resultado, ou foi acaso mesmo. Uma de novembro saiu para entrega! Restam 3, duas da SE sem rastreio e um whey da SDS Sent from my iPhone using Tapatalk
Mateus~ 276 Postado Abril 2, 2014 às 14:53 Postado Abril 2, 2014 às 14:53 Atualizou o meu aminox da BB,agora é só sentar,chorar e rezar para que a taxa não seja abusiva.
TheRobs 12 Postado Abril 2, 2014 às 14:58 Postado Abril 2, 2014 às 14:58 Ctci e atualizou o lm então é 90% certeza de café! Provavelmente foi taxado por ter sido declarado abaixo. A operação da Receita está justamente em "fornecedor específico dos estados unidos" que acredito ser a HD e visando pacotes pequenos com valor de 40$ (whey) e declarados abaixo de $10. Nas minhas duas compras anteriores que não taxaram (caseína/SDS e whey IH) só atualizou quando saiu para entrega ao destinatário. Na minha única que taxaram (lipo 6/BB) veio conforme eu especifiquei aqui: foi para o CTCI de Curitiba, depois veio pro RN e ficou na agência esperando eu pagar os 60% do café. Foda demais, importação realmente é sorte.. tomara que a RFB não estipule um valor muito alto. Essas declarações absurdas da HD tão ferrando geral. To vendo que o negócio é SDS mesmo.. to com uma whey deles em espera, enviada dia 13/03.. até agora nenhuma atualização no muamba.. acho que vai vir sem taxa. Assim que chegar coloco aqui. Pelo jeito tá valendo realmente a pena pacotes com mais de 4,4lb.. a próxima vez vou arriscar! PS: Se a RFB aloprar no valor declarado/taxa alta creio que irei recorrer.
bigbolt 2 Postado Abril 2, 2014 às 15:14 Postado Abril 2, 2014 às 15:14 Nas minhas duas compras anteriores que não taxaram (caseína/SDS e whey IH) só atualizou quando saiu para entrega ao destinatário. Na minha única que taxaram (lipo 6/BB) veio conforme eu especifiquei aqui: foi para o CTCI de Curitiba, depois veio pro RN e ficou na agência esperando eu pagar os 60% do café. Foda demais, importação realmente é sorte.. tomara que a RFB não estipule um valor muito alto. Essas declarações absurdas da HD tão ferrando geral. To vendo que o negócio é SDS mesmo.. to com uma whey deles em espera, enviada dia 13/03.. até agora nenhuma atualização no muamba.. acho que vai vir sem taxa. Assim que chegar coloco aqui. Pelo jeito tá valendo realmente a pena pacotes com mais de 4,4lb.. a próxima vez vou arriscar! PS: Se a RFB aloprar no valor declarado/taxa alta creio que irei recorrer. Tb sou do RN e o meu whey da SDS saiu dia 19 e tb nao atualizaram aki. Mas dei azar de pegar Carnivor. #fuuu
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora