Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu elite XT que comprei na IH apareceu que foi encaminhado do CTCI Curitiba para CTE Benfica/RJ ou seja fui taxado? Pq o código é LM sem rastreio.

Pior que também estou esperando um Elite XT do IH, mas acho que mesmo taxando vai ficar em conta, paguei R$58,00. ;)

Postado

Ctci e atualizou o lm então é 90% certeza de café!

Provavelmente foi taxado por ter sido declarado abaixo. A operação da Receita está justamente em "fornecedor específico dos estados unidos" que acredito ser a HD e visando pacotes pequenos com valor de 40$ (whey) e declarados abaixo de $10.

Nas minhas duas compras anteriores que não taxaram (caseína/SDS e whey IH) só atualizou quando saiu para entrega ao destinatário. Na minha única que taxaram (lipo 6/BB) veio conforme eu especifiquei aqui: foi para o CTCI de Curitiba, depois veio pro RN e ficou na agência esperando eu pagar os 60% do café.

Foda demais, importação realmente é sorte.. tomara que a RFB não estipule um valor muito alto. Essas declarações absurdas da HD tão ferrando geral.

To vendo que o negócio é SDS mesmo.. to com uma whey deles em espera, enviada dia 13/03.. até agora nenhuma atualização no muamba.. acho que vai vir sem taxa. Assim que chegar coloco aqui.

Pelo jeito tá valendo realmente a pena pacotes com mais de 4,4lb.. a próxima vez vou arriscar!

PS: Se a RFB aloprar no valor declarado/taxa alta creio que irei recorrer.

Postado

Nas minhas duas compras anteriores que não taxaram (caseína/SDS e whey IH) só atualizou quando saiu para entrega ao destinatário. Na minha única que taxaram (lipo 6/BB) veio conforme eu especifiquei aqui: foi para o CTCI de Curitiba, depois veio pro RN e ficou na agência esperando eu pagar os 60% do café.

Foda demais, importação realmente é sorte.. tomara que a RFB não estipule um valor muito alto. Essas declarações absurdas da HD tão ferrando geral.

To vendo que o negócio é SDS mesmo.. to com uma whey deles em espera, enviada dia 13/03.. até agora nenhuma atualização no muamba.. acho que vai vir sem taxa. Assim que chegar coloco aqui.

Pelo jeito tá valendo realmente a pena pacotes com mais de 4,4lb.. a próxima vez vou arriscar!

PS: Se a RFB aloprar no valor declarado/taxa alta creio que irei recorrer.

Tb sou do RN e o meu whey da SDS saiu dia 19 e tb nao atualizaram aki. Mas dei azar de pegar Carnivor. #fuuu

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...