Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
u3a3y2uv.jpg Shipado: 23/01/14 Chegou: 31/03/14 Valor: $14,38 Declarado: $3,51 Free sample: Hydro Whey ON :D No tax Porto Alegre RS SDS Frete DHL GM ($4.4) Sent from my iPhone using Tapatalk Editado por chico_d

Publicidade

Postado

É por Raio X sim. Não sei se TUDO passa por raio X, mas acho que bastante coisa passa sim. Não é a toa que tênis, relógio e eletrônico raramente passa sem taxa e quando é declarado muito abaixo eles riscam e botam o valor que querem.

Assim sendo, pelo Raio X eles podem ter ideia do formato do produto (Oxy, Carnivor, etc...) e a partir da desconfiança do formato passar para averiguação invasiva.

Humm, entendi...mas pensa cmg...imagina a função de passar TODAS as caixas pelo raio x, mesmo o processo sendo de certa forma automatizado...n contente, imagina ainda cada averiguação de conteúdo "sujeito a taxação", cara, deve ter muuuita coisa...das duas uma, ou ainda vai passar muita coisa ou vamos ter q esperar uns 5 meses por encomenda...

Pingou aqui:

Alguem tinha que começar a tomar no rabo e pelo visto fui eu.

Loja HD

1 Amino Last 30 servings, 1 Glutamina Universal, 1 BCAA 5000 On, 1 BOGO Creatina Universal e 2 Melatoninas

Valor: $ 105,86

Declarado: $ 3,56 ¬¬

Enviado: 07/03/2014

Chegou: 31/03/2014

Frete: DHL

TAX: R$ 100,05

Bom, meu caso foi um dos LMs que não apareciam na DHL, depois de muito tempo apareceu.

Como eu disse quando chegou meu CL, estranhei o LM demorar mais do CL, sempre chega antes. Meu LM começou a atualizar desde Curitiba, o que me deixou já esperando a taxa. Achei que iam sumir com as Melatoninas mas não, elas vieram juntas.

Caixa foi aberta. Adesivão da ANVISA fechando ela e escrito a canetão $ 71,20 que foi o valor em cima do que taxaram.

Para quem esta com medo de reterem as Melatoninas, as minhas passaram, mas vai saber né.

Pelo - além de n terem apreendido as melatoninas, não apreenderam a encomenda inteira, como estávamos discutindo mais cedo...um bom sinal, eu espero!

Postado

Nao, nao importa a quantidade de meses, eles nao reembolsam em hipótese alguma, nem mesmo com esse tal seguro HD CARE.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Na verdade, não é bem assim amigo, eu não recebi a uns meses um Muscle Infusion, informei a loja e me "reembolsaram", no caso me deram crédito na loja no exato valor do produto, retirando apenas o valor do frete.

O mesmo se repetiu em outra ocasião que não chegou um Whey da ON.

Postado

Na verdade, não é bem assim amigo, eu não recebi a uns meses um Muscle Infusion, informei a loja e me "reembolsaram", no caso me deram crédito na loja no exato valor do produto, retirando apenas o valor do frete.

O mesmo se repetiu em outra ocasião que não chegou um Whey da ON.

Meu amigo, considere-se um sortudo, ja perdi duas encomendas da HD e ja vi VARIOS relatos do mesmo problema, sem contar que eu ja ativei o seguro HD CARE de acordo com as regras e de nada adiantou.

Postado

Meu amigo, considere-se um sortudo, ja perdi duas encomendas da HD e ja vi VARIOS relatos do mesmo problema, sem contar que eu ja ativei o seguro HD CARE de acordo com as regras e de nada adiantou.

Mesmo comigo, creatina voltou, mandei email e eles falaram que não tinha recebido o produto assim não poderiam devolver o dinheiro, mandaram esperar até que chegue... Agora, se vai aparecer lá, ninguém sabe, e eu não acredito.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk

Postado

Alguém aí comprou na HD via boleto, após as mudanças no site e na administradora do boleto? Pra quem comprou, a confirmação de pagamento demorou ou ainda está pendente?

To perguntando pq qnd era a Astropay vc pagava e no outro dia confirmava...paguei com essa nova administradora que a HD colocou e até agora nada (pagamento feito dia 26/03)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...