Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Se eu nao me engano eles nao declaram o frete, é só ter o bom senso de nao comprar um pacote enorme e nem acima de 50 doletas, chega de boa e sem taxa na maioria sas vezes.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Minhas últimas três compras na BB abaixo de U$ 50,00 foram taxadas.

Poxa,

acho que o correios esfriou, recebi 2 encomendas do BB com tempos recordes, um em 15 dias e outro em 6 dias.

6 dias? kkkkkk

Publicidade

Postado

Eu tenho um grupo, me manda teu número por mp q te adiciono, aliás, a quem interessar pode me mandar o número do cel que recebe grátis foto da Bianca Anchieta com os peitao de fora hehehehe

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

Aí higher, me add lá também. Mandei MP.

Postado

Opa, bom dia galera. Final do mês passado resolvi fazer a minha primeira compra.

Li muito aqui no fórum referente as lojas, mesmo a HD sendo tão criticada, resolvi comprar por la, já que os preços estavam bem mais em conta, comparados com as outras lojas.

E hoje pingou aqui.

1x Optimum Nutrition 100% Whey 5lbs + 1x Crystal Body Desodorant

Loja: HD

Shipped: 27/02/2014

Entregue: 27/03/2014

Valor da Compra: US$ 86 (Incluindo frete)

Valor Declarado: Não sei o que ocorreu, mas não chegou nenhum tipo de nota fiscal com valores, portanto, não sei qual valor declarado.

Frete: DHL (Vindo pela Alemanhã)

Peso: 6,1Lbs (3.0404kg)

NO TAX

Local: Santa Catarina

Levei um susto quando chegou, pelo tamanho da caixa, e fiquei até surpreso em não taxarem.

Agora, como na primeira experiência tive sucesso irei encomendar mais algumas coisinhas.

kk

Abraços.

Postado (editado)

Se eu comprar na BB 2 produtos iguais e do mesmo sabor (no caso seria a promoção BOGO do neurocore)

Eles só vão declaram o valor de 1 produto + frete ?

Ou declara os 2 produtos + frete ?

vlws

Editado por eduardo77
Postado

Opa, bom dia galera. Final do mês passado resolvi fazer a minha primeira compra.

Li muito aqui no fórum referente as lojas, mesmo a HD sendo tão criticada, resolvi comprar por la, já que os preços estavam bem mais em conta, comparados com as outras lojas.

E hoje pingou aqui.

1x Optimum Nutrition 100% Whey 5lbs + 1x Crystal Body Desodorant

Loja: HD

Shipped: 27/02/2014

Entregue: 27/03/2014

Valor da Compra: US$ 86 (Incluindo frete)

Valor Declarado: Não sei o que ocorreu, mas não chegou nenhum tipo de nota fiscal com valores, portanto, não sei qual valor declarado.

Frete: DHL (Vindo pela Alemanhã)

Peso: 6,1Lbs (3.0404kg)

NO TAX

Local: Santa Catarina

Levei um susto quando chegou, pelo tamanho da caixa, e fiquei até surpreso em não taxarem.

Agora, como na primeira experiência tive sucesso irei encomendar mais algumas coisinhas.

kk

Abraços.

Axo q pra taxar é pura loteria msm...

Postado

Se eu comprar na BB 2 produtos iguais e do mesmo sabor (no caso seria a promoção BOGO do neurocore)

Eles só vão declaram o valor de 1 produto + frete ?

Ou declara os 2 produtos + frete ?

vlws

Fiz essa compra ontem, ate onde eu sei se for o mesmo sabor so declara o valor de um.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

O Richie Ninie acabou de postar uma decisão judicial sobre a isenção abaixo de 100$ com um produto acima dos 50$, que é o que algumas pessoas questionavam. Um tênis de 76$. Quem quiser ver a integra, add o grupo do Muambator aí no face.

Postado

O Richie Ninie acabou de postar uma decisão judicial sobre a isenção abaixo de 100$ com um produto acima dos 50$, que é o que algumas pessoas questionavam. Um tênis de 76$. Quem quiser ver a integra, add o grupo do Muambator aí no face.

eu li essa do tenis....

Postado

Esse grupo que vc fala é o do grupo oficial deles ou outro?

pois estou nesse https://www.facebook.com/muambator?fref=ts e eles postam uma coisa ou outra.

Postado (editado)

Esse grupo que vc fala é o do grupo oficial deles ou outro?

pois estou nesse e eles postam uma coisa ou outra.

Não sei se pode o link, mas é esse mesmo! Uma coisa ou outra nada, vai nos arquivos do grupo que ce vai ver o quanto já não foi discutido lá!

Edit.: Ahhh não! Foi mal pow! Tu mandou a PÁGINA! Ce tem que procurar o GRUPO!

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...