Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Q droga...só pq as pessoas morrem com o dmaa...hahaa

Acho que não tem mais então, acabei de olhar...quer dizer, o oxyelite ainda tem...uma facada da po**a, mas tem. Jak3d não

Quer dizer que o jack3d com dmaa nao ta rolando mais? Nem tava sabendo dessa..

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Jack 3D Original formula não tem na SC nem SE.

Achei um site, S4SB, que vende pré hormonais e outros "proibidos"; frete USPS e UPS, sem paypal.

Oxyelite PRO 90 caps - US$ 69,99

Jack 3D Original 45 srv - US$ 44,99

Quem tiver interesse manda MP.

Editado por SMoKeY
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nunca importei suplementos. vocês acham que importar um whey da optimum de 5lbs (uns $60) pela SDS seria tranquilo? ou é melhor pegar o de 2lb (30$)??

ah, qual é o site dessa HD? vocês só se referem pela sigla, eu não sei que loja que é hahaha

valeu

Pelo que eu saiba os 5lb estão passando de boa,tanto que estou esperando um da HD.

Mas os 2lb raramente são taxados,o peso é bem menor,se é a primeira importação pegue coisa pequena (creatina,aminos ou multivitamínicos) para ter mais segurança para pedir o resto,mas já avisando,depois que você recebe a primeira caixa,tudo bunitinho e sem taxa,meu amigo,suplemento aqui no Brasil nunca mais!

Te mandei pm falando qual site que é.

Link para o comentário

Bom galera, mesmo sendo um importador das antigas, nunca comprei nada na SupplementCentral (que agora esta com um site repaginado e bonito, antes era vergonhoso), porém fui me aventurar por essas águas e não deu certo, apareceu um ''Santander Security'' pedindo a senha do cartão. Coloquei, a senha estava certa, tentei por três vezes (não sabia que era como seu estivesse fazendo tentativas em uma maquininha) e apareceu um alerta dizendo que meu cartão havia sido bloqueado. Dae então resolvi tentar colocar o meu Visa, novamente iria abrir um sistema de segurança parecido com o que apareceu do Santander, mas algo aconteceu e deu um erro. Queria sabe se é normal pedirem a senha do cartão, não apenas o código de segurança mas sim a senha também. Estou meio afoito kk, por favor me deem uma luz. Abrass

Link para o comentário

Bom galera, mesmo sendo um importador das antigas, nunca comprei nada na SupplementCentral (que agora esta com um site repaginado e bonito, antes era vergonhoso), porém fui me aventurar por essas águas e não deu certo, apareceu um ''Santander Security'' pedindo a senha do cartão. Coloquei, a senha estava certa, tentei por três vezes (não sabia que era como seu estivesse fazendo tentativas em uma maquininha) e apareceu um alerta dizendo que meu cartão havia sido bloqueado. Dae então resolvi tentar colocar o meu Visa, novamente iria abrir um sistema de segurança parecido com o que apareceu do Santander, mas algo aconteceu e deu um erro. Queria sabe se é normal pedirem a senha do cartão, não apenas o código de segurança mas sim a senha também. Estou meio afoito kk, por favor me deem uma luz. Abrass

pedir senha do catao???

ja ligou pro banco pra ver se teve alg coisa errada? mto estranho isso aew

Link para o comentário

Loja pedir senha?fera,isso está muito errado.

Tá com cara de malware isso ai,se fosse eu já ligaria no banco para bloquear o cartão.

Link para o comentário

Nunca vi site nenhum do mundo pedir senha. Eles usam outros tipos de confirmação para saber se o cartão é seu, nunca a senha. Entre em contato com o banco e provavelmente cancele seus cartões com urgência!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Loja: iH
Produto: Orange Triad
Valor: U$ 36,19
Declarado: U$ 36,19
Enviado: 01/02/2014
Chegou: 19/03/2014
Estado: PR
Frete: DHL 4 U$
Fui taxado!!! Peguei um requerimento de devolução na net pra pedir reembolso junto à RFB, só q aí percebi que tenho que mandar o produto junto com a documentação.. Aí eu desisti...
Editado por Mav3r;ck
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...