Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

A SDS oferece desconto na primeira compra? Se sim, é automático ou tenho que digitar algum código??

clica no lado direito do site ta escrito "GET DISCOUNT" dai acho q vc precisa curtir a pagina do FB deles e ganha um cupom de 5%

Postado (editado)

Alguem aqui ja recebeu alguma encomenda a noite? É que apareceu aqui no muamba "saiu para entrega" desde 14:24 e até agora nada, geralmente meus suples chegam sempre a tarde, alguem sabe até que hs os correios fazem entrega?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Editado por RASTA_
Postado (editado)

Galera me tirem uma dúvida, sou leigo nesse ramo de importação hehe.. Importei uma creatina da HD 400g e o frete ficou em $9,42, esse é o frete mais barato que tem ou eu acabei fazendo confusão ?

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Editado por luisgbertoldo
Postado

Galera me tirem uma dúvida, sou leigo nesse ramo de importação hehe.. Importei uma creatina da HD 400g e o frete ficou em $9,42, esse é o frete mais barato que tem ou eu acabei fazendo confusão ?

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Recomenda-se escolher sempre DHL.

E os valores são esses mesmo que aparecem quando vc coloca seu Cep

Postado

Obrigado !

Por isso é bom adicionar alguma coisa... Um bcaa, creatina, melatonina, multivitamínico e tal... Vai adicionar muito pouco no frete!

Postado

Agora estou quase concluindo uma compra de um whey da ON de 2 Lb na SDS e o frete mais barato que me aparece aqui é o DHL GM Parcel Standard BR(10- 30 business days) Limited Tracking $11.95, estou correto ?

Obrigado !

Em geral o DHL é o mais barato sim, pelo menos nas compras que eu fiz era.

Mas dá sempre para você comparar os preços de frete antes de concluir a compra. Usa aquela página onde você coloca o CEP para fazer cotação de frete.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...