Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Chegou mais um !

3 dias seguidos recebendo rsrs.

SDS

Enviado: 12/02

Recebido: 12/02

Produtos: PES Alphamine + PES Alpha T2 (ESSE COMBO PROMETE) + Camiseta ON

Valor Total: U$$78,20

Envio: DHL Sempre !!!

No taxa

1 dia?

LOLLLL

Publicidade

Postado

Fala kdcm , sei lá achei meio estranho, tbm mandei um email pra dhl o atendimento do site de compra disse que esse codigo LM só é gerado qdo entra no Brasil, o que não é verdade, mas nem quis me alongar.

O importante é chegar, a m... é que não tem a opção de "rastrear" qdo saiu para entrega.

Aconteceu isso comigo também.

Mandei e-mail para a DHL hoje cedo porém o prazo de retorno é 1 á 3 dias, vamos ver o que respondem.

3 encomendar, uma vai gerar o CL que esta indo para a Alemanha ainda e as outras duas constam como processadas mas nada do LM aparecer.

Vamos ver o que vai dar.

Aconteceu isso comigo com uma compra de dezembro, ateh hj não chegou e acionei o seguro faz umas 2 semanas.

O problema em si tah na HD e não na DHL, eles vão falar pra entrar em contato com a loja, o msm q falaram pra mim.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Postado

E aí diego1302, não foi nesse site que vc falou é em um outro que está sendo bem comentado.Eu ainda acho que é alguma coisa com a dhl, pq lá consta tudo,envio, data ,horar,tudo normal como sempre....... menos o codigo LM.

Acho que é para dar mais adrenalina :mad:

Postado

E aí diego1302, não foi nesse site que vc falou é em um outro que está sendo bem comentado.Eu ainda acho que é alguma coisa com a dhl, pq lá consta tudo,envio, data ,horar,tudo normal como sempre....... menos o codigo LM.

Acho que é para dar mais adrenalina :mad:

Em qual site q eh?

Soh aconteceu comigo na HD, pedi na SDS e não tive problemas.

Em relação a compra de dezembro estou sem esperanças que chegue, ainda mais q o pessoal falou q o seguro não vale de nada.

Postado

Se alguem puder me ajudar, para os mais antigos em compras hehe.

Faço compras a muito tempo mas, é a primeira vez que isso acontece, quando vou consultar o codigo GM no site da DHL, aparece tudo certinho menos o codigo LM.(não aparece)

Já aconteceu isso com mais alguem?Obrigado pela atenção.

Aconteceu a mesma coisa comigo.

Comprei um Sentry 130 caps na SDS e no site da DHL não aparece o código LM.

Achei que era por causa do peso da encomenda: 285 g

Mas pelo jeito não tem nada a ver...

O que vc encomendou?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...