Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Galera,

Acabou de chegar minha fatura e as compras que fiz com o $2,33 fechou em $2,45 as proximas compras vou fechar tudo por Paypal e à respeito do problema com a SDS vou falar com o Ty Ahmad pelo facebook, o pessoal falou que ele costuma resolver.

Só tem esperto, mas como está estipulado no contrato de qualquer cartão inclusive, o que vale é a cotação no dia de fechamento da fatura... não sei você, mas eu não perderia essa graninha ai pra eles não. Quase uma Creatina 500G

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal,o paypal está aceitando recarga em boleto mesmo yey

É só entrar no site paypal.com.br e clicar ali no saiba mais,colocar quanto você quer carregar e pagar o boleto,depois de confirmado um cartão virtual vai ser adicionado na conta e poderá ser usado nas compras internacionais. (pelo menos foi o que eu entendi)

O legal é ver o total de taxas e o cambio que está sendo usado,hoje,por exemplo,tá 2,53 (caro pkct)

Link para o comentário

Ae pessoal,o paypal está aceitando recarga em boleto mesmo yey

É só entrar no site paypal.com.br e clicar ali no saiba mais,colocar quanto você quer carregar e pagar o boleto,depois de confirmado um cartão virtual vai ser adicionado na conta e poderá ser usado nas compras internacionais. (pelo menos foi o que eu entendi)

O legal é ver o total de taxas e o cambio que está sendo usado,hoje,por exemplo,tá 2,53 (caro pkct)

E isso pq o dólar hoje tá R$2,35! Caro bagarai!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...