Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tipo

Geralmente que recorre a pasta de minduim na dieta está a procura das gorduras boas(que vem de bonus un teco de prot) e das kcal provenientes dela, por isso acho sem sentido.

Se for pelo sabor acho valido, pra dar um up no gosto de alguma refeição e tal.

Ps: sobre a dificuldade de achar a pasta eu discordo, pelo menos aqui em salvador eu to achando em todo canto, e olha que tem coisas que vc acha em sp, rj, pr etc etc.... e nao acha aqui.

E temos umas marca TOP de pasta de minduim, a santa elena, so procurar que acha.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Dei uma editada no meu post... hehehehehehehe... aqui em Brasília, quando encontra, é caro a porra do negócio.

Publicidade

Postado (editado)

Tipo

Geralmente que recorre a pasta de minduim na dieta está a procura das gorduras boas(que vem de bonus un teco de prot) e das kcal provenientes dela, por isso acho sem sentido.

Se for pelo sabor acho valido, pra dar um up no gosto de alguma refeição e tal.

Ps: sobre a dificuldade de achar a pasta eu discordo, pelo menos aqui em salvador eu to achando em todo canto, e olha que tem coisas que vc acha em sp, rj, pr etc etc.... e nao acha aqui.

E temos umas marca TOP de pasta de minduim, a santa elena, so procurar que acha.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Aí TMS, dei uma olhada pela internet, pedindo aqui mesmo no Brasil, potão de pasta de amendoim, sai até mais em conta... cara, como pesquisar e se informar é bom... hehehehe... no fim, acabei concordando contigo... sem sentido pedir da gringa mesmo... mas aqui em Brasília realmente é difícil de encontrar, não é em qualquer lugar.

Editado por Leandrocodf
Postado (editado)

Na verdade ele tem menos 85% de gordura. Enquanto m normal tem 200kcal esse tem 45kcal. Para quem quer diminuir percentual de gordura é top.

Ah nenhuma pasta do Brasil se compara ao gosto e textura americana.

Editado por Rafael Epelman
Postado

Na verdade ele tem menos 85% de gordura. Enquanto m normal tem 200kcal esse tem 45kcal. Para quem quer diminuir percentual de gordura é top.

Ah nenhuma pasta do Brasil se compara ao gosto e textura americana.

Pô, meu brother... ao sabor nem falo nada, mas quanto a Kcal vou discordar, a Santa Helena que o amigo deu o exemplo tem 90Kcal em 15g do produto... 5g de proteínas e 6,8g de gordura.

Potão de 500g por R$10 a R$15.

Postado

Essa tem 1,5 de gordura.

Entendo, mas quem quer diminuir BF também não precisa abominar gordura, não... ainda mais gordura do amendoim, que é saudável.

Entrando corretamente na contagem dos macros da dieta, tah tudo certo.

Postado

Pingou hoje :)

Loja: HD
Produto: BCAA COMPLEX 5050 DYMATIZE 300G + CREATINA UNIVERSAL 300G
Valor: US$ 40.66
Frete: US$ 11,50
Declarado: US$ 4,98
Shipado: 09/02/2014
Chegou: 27/02/2014
Frete: DHL
Cidade/Estado: Brasília/DF
Taxa: NÃO
Sample:NÃO
Após tantas criticas sobre a HD fiquei no grilo logo na minha 1º compra importada, chegou tranquilo em 18 dias
Postado
Pingou aqui. Não atualizou o rastreio.
Loja: SDS
Itens: 2 Lipo6 Black UC
Enviado:13/11
Chegou:27/02
Tempo: 106 dias
Tipo de frete:DHL
Valor: $56,94
Frete: $5,15
Declarou: $19,92
Taxa: não
Destino: AM
Obs: Sample: Real Gain Universal
Postado

Pingou

Loja: SDS

Produto: 1 Tribulus ON, 1 Multi pro 32x e 1 Lipo 6 black UC

Valor: $ 80,00

Declarado: $18,72

Shipado: 13/02/14

Chegou: 27/02/14

Frete: DHL

Estado: SP

Sample: No-explode

No tax

Soh 14 dias ;)

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...