Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Relato:
Loja: BB
Produto: 2 x Top Secret Nutrition 100% Whey Protein
Valor: US$58.74
Declarado: US$27.74 (somente os produtos sem frete, e ainda veio dentro de um plastico na caixa não podendo ser visto sem abrir)
Pedido: 01/02/2014
Enviado: 01/02/2014
Chegou: 26/02/2014
Frete: DHL
Estado: RS
Taxa: NÃO
Loja: SDS
Produto: 1x Universal Nutrition Natural Sterol Complex 180 Tabs, 1x Universal Nutrition Natural Sterol Complex 180 Tabs, 1x Universal Nutrition Natural Sterol Complex 180 Tabs
Valor: US$42,38
Declarado: US$12,27
Pedido:10/01/2014
Enviado: 15/01/2014
Chegou: 26/02/2014
Frete: DHL
Estado: RS
Taxa: NÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O tradicional código "GMxxxxxxx...", soh que quando entro no site da dhl para rastreá-lo não encontra, jah falei no chat da HD, a atendente disse q abriu um chamado na dhl e após 48 horas era pra verificar novamente, mas nada resolvido denovo, retornando ao chat, ela disse q não teria o que fazer e que garantia que o pedido foi enviado e era pra aguardar. Não satisfeito passei um email para o suporte da dhl explicando o ocorrido e o código, mas o atendente disse q não o encontrava e era pra falar com a loja, ou seja, nada resolvido.

Fala, Diego!

Tava com esse problema também, mas vi que tem um site especifico pro Global mail: http://webtrack.dhlglobalmail.com

Procura aí o código GMxxxx, então vai no número que tem um hiperlink pro site alemão da DHL (lado direito da tela).

No site alemão, procura o UPU code / matchcode (um código que começa e termina com 2 letras).

Esse é o número pra se buscar no site dos correios: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm, caso a encomenda já esteja no BR.

Abraço

Link para o comentário

Fiz uma compra no dia 10/2 na HD e pelo rastreamento do DHL ta ok, depois disso, achei num tutorial onde mostrava um numero que eu pegava lá, que geralmente começa com "LM" e mais números, depois era por esse número do site do correios, porém, no site deles não consta nada com esse código. Confere isso ou tem outro lugar?

Fiz uma compra no HD tb no dia 31/01 e optei pelo frete da International Airmail estou torcendo para não ter problema.

mas pelo q estou vendo nos comentários vou ter dor de cabeça.

Link para o comentário

O tradicional código "GMxxxxxxx...", soh que quando entro no site da dhl para rastreá-lo não encontra, jah falei no chat da HD, a atendente disse q abriu um chamado na dhl e após 48 horas era pra verificar novamente, mas nada resolvido denovo, retornando ao chat, ela disse q não teria o que fazer e que garantia que o pedido foi enviado e era pra aguardar. Não satisfeito passei um email para o suporte da dhl explicando o ocorrido e o código, mas o atendente disse q não o encontrava e era pra falar com a loja, ou seja, nada resolvido.

Fala, Diego!

Tava com esse problema também, mas vi que tem um site especifico pro Global mail: http://webtrack.dhlglobalmail.com

Procura aí o código GMxxxx, então vai no número que tem um hiperlink pro site alemão da DHL (lado direito da tela).

No site alemão, procura o UPU code / matchcode (um código que começa e termina com 2 letras).

Esse é o número pra se buscar no site dos correios: http://www.correios.com.br/servicos/rastreamento/rastreamento.cfm, caso a encomenda já esteja no BR.

Abraço

Link para o comentário

Fiz uma compra no dia 10/2 na HD e pelo rastreamento do DHL ta ok, depois disso, achei num tutorial onde mostrava um numero que eu pegava lá, que geralmente começa com "LM" e mais números, depois era por esse número do site do correios, porém, no site deles não consta nada com esse código. Confere isso ou tem outro lugar?

Fiz uma compra no HD tb no dia 31/01 e optei pelo frete da International Airmail estou torcendo para não ter problema.

Link para o comentário

É assim mesmo, só vai constar alguma coisa quando a mercadoria sair para entrega!

Não tem rastreio antes disso... O negocio e jogar esse código no muambator e aguardar, quando sair pra entrega ele avisa! ;)

Link para o comentário

Fala, Diego!

Abraço

Já tenho conhecimento dos sites e são neles msm que consulto e não acha nada. É mais um problema para a extensa lista da HD.

Acabei de falar no chat e pedir o HD Care, vou esperar e ver no q vai dar.

Link para o comentário

HD nunca mais.
É uma loja atípica do modelo norte-americano, nunca resolvem nada e quem se fode é o cliente.

So farei mais uma compra la que é pra 'reaver' meus dolares.
Pra quem ja teve problema com o BB,IH, deve saber do que to falando, uma vez, eu pedi no mesmo dia que um broder,eu peguei uma super promoção da BPI(vc comprava 2 1.M.R do grande,ganhava 2 do pequeno de 10 doses e um super pro de 3lb), e ele pegou uma porrada de coisa la tb.
Depois de uns 25 dias,chegou uma uma encomenda totalmente diferente na casa dele,chegou apenas um muscleifusion,sendo que ele tinha pedido uma porrada de coisa,ai ele me pediu pra entrar no chat e conversar e resolvemos pra ele(reenviaram a caixona dele,e ele ganhou um muscleInfusion)...
Por curiosidade,eu abri o chat pra perguntar do meu pacote,e adivinha? haviam feito besteira e nao tinham enviado meu pacote,resultado,ganhei o valor do frete de reembolso,e ainda ganhei um shaker.

Link para o comentário

AirMail é complicado, não tem código nenhum, quando o carteiro vem entregar ele nem recolhe assinatura... rsrsrs...

Simplesmente te entrega o pacote! :ph34r_anim:

Editado por Anderson Horsczaruk
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...