Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Fiz uma compra de 5 lbs pela primeira vez pelo frete dhl, joguei no webtracking o codigo GM que7 gerou outro codigo só com numeros sem letra alguma, ja dei uma olhada por aqui e vi a galera comentando que gera um codigo CL, sera que tem alguma coisa errada ou eu que to errando?

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Quando voce clica nesse codigo de numeros abre um outra pagina....nessa pagina vai ser gerado codigo CL.

Mas demora um pouco. O meu está desde quinta sem atualizar para código CL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz uma compra de 5 lbs pela primeira vez pelo frete dhl, joguei no webtracking o codigo GM que7 gerou outro codigo só com numeros sem letra alguma, ja dei uma olhada por aqui e vi a galera comentando que gera um codigo CL, sera que tem alguma coisa errada ou eu que to errando?

Sim,ele geral um número CLxxxxxxxxxDE,para encontra-lo é só clicar em cima do número lá no webtrack.

O mesmo pode ser acompanhado pelos correios br,exatamente igual o LM,fica tranquilo que está tudo certo,é só aguardar.

Link para o comentário

Sim,ele geral um número CLxxxxxxxxxDE,para encontra-lo é só clicar em cima do número lá no webtrack.

O mesmo pode ser acompanhado pelos correios br,exatamente igual o LM,fica tranquilo que está tudo certo,é só aguardar.

Vlw mano. Vou fazer isso :)

Quando voce clica nesse codigo de numeros abre um outra pagina....nessa pagina vai ser gerado codigo CL.

Mas demora um pouco. O meu está desde quinta sem atualizar para código CL

Ah blz brother, eu cliquei em cima do codigo daí abriu uma pagina em uma lingua estranha, vou aguardar pra ver.

Link para o comentário

Loja: SDS
Produto: Pro Complex Gainer 10.16lb + Optimum Creatine Powder 1200g + All Max Beta Alanine 400g
Valor: U$221.12
Declarado: U$00,00
Enviado: 14/02/2014
Chegou: 24/02/2014
Estado: SP
NO TAXES!!!!
Editado por GabrielBastos
Link para o comentário

Loja: SDS

Produto: Pro Complex Gainer 10.16lb + Optimum Creatine Powder 1200g + All Max Beta Alanine 400g

Valor: U$221.12

Declarado: U$00,00

Enviado: 14/02/2014

Chegou: 24/02/2014

Estado: SP

NO TAXES!!!!

Pqp!!!!

Sds bombando!!!!

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Editado por tms
Link para o comentário

Para a continuidade do tópico, favor não postar cupons de desconto e links de referência para os sites.

Galera gostaria de saber o que vocês acham do Supplement Central se está taxando muito etc, ou qual site hoje está compensando mais?

amigo, esse site aqui me parece EXCELENTE, estou esperando chegar o whey de 4,5kg para comprá-lo, quando comprar aviso! descobri por um blogger no yyoutube, não me recordo o nome dele agora.

http://www.pekool.com.br/br_pt/

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...