Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O IH está demorando para enviar? Fazem 2 dias que está wating por stock, será que eles venderam um produto que não possuem em estoque?

Qual produto?

Comprei o ELITE XT DYMATIZE na sexta-feira e no sábado já recebi número de rastreio ... depende do produto que tu pediu ...

Postado

Chegou hoje dia 24/02 minha primeira importaçao , comprada na HD no inicio de janeiro via boleto , só foi confirmado o pagamento no dia 25/01 , e foi enviado nesse mesmo dia.

Produtos: NO XPLODE 30servings
AMINOX 30 SERVINGS
Caffeina em caps 100 capsulas
Multivitaminico Thompson 100 caps
Valor: 70 Dollares com o frete incluso , declarado na caixa 17 Dollares
Envio : DHL+HDcare enviado no dia 25 de janeiro
Chegada : 24 de fevereiro
Peso: 3,9 LBS

SEM TAXAS

Postado (editado)

To com uma dúvida.. pingaram 2 aqui:

IH - 100% whey ON 2lb - CURITIBA / PR Recebido no Brasil Objeto sujeito à fiscalização

BB - Lipo 6 240 caps - Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em CURITIBA / PR

O primeiro significa que me fudi? que vai para a fiscalização da receita sem chorumelas?

E o segunda significa que não foi para a fiscalização?

O primeiro não significa nada, vai para Aduana como todo e qualquer pedido, mas Unidade Operacional eu nunca vi... Tenta no google que ce acha alguma coisa!

O IH está demorando para enviar? Fazem 2 dias que está wating por stock, será que eles venderam um produto que não possuem em estoque?

Po véi, vc perguntou e vc mesmo respondeu uma parada que está bem clara no teu pedido "WAITING FOR STOCK"!

Editado por disfr
Postado (editado)

pois é to no chat com eles agora perguntando se tem ou não se não tiver para trocar o sabor.

que azar que dei.

olhar a resposta deles no chat, será es que EUA está virando Brasil??? As atendentes estão para nos enrolar tb heh

it shows it is in stock .. there seems to be a glitch in our system ...

I have requested the order be shipped you should be notified soon ...

Editado por Rafael Epelman
Postado

Comico foi examente esse produto Elite XT ta um otimo preço com otimo beneficio para tomara noite.

Acho que vou mandar um email para eles perguntando.

Será que mandaram pra mim a última e vc ficou na saudade? :ohno01:

Postado

Desculpem a ignorancia, mas quanto depois de fechado o pedido eu consigo rastrer a compra da HD por DHL?

já tá como shipped há umas duas semanas e até agora nada :-/

Postado

Pessoal sobre cartão de crédito to super afim de fazer uma compra na SDS, quero pegar aquele cartão pré-pago pelo que entendi se bota uns 200 reais no cartão e ele só dura 1 semana é só para realizar a compra mesmo ? como faz ? o banco do brasil tem será ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...