Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, vindo aqui pra tirar uma dúvida com vocês:
Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs

Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?

Como é minha 1ª importação, bolei aqui de não receber merda nenhuma, kk'

Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.

Editado por Eduardorjfla
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com atraso até com encomendas nacionais (PAC)

desde o dia 06/02 foi enviado, até hoje essa porra não chega...

abri um P.I e o féla disse que é devido a greve as encomendas podem atrasar e blabla, por isso não pode pedir indenização.

acabei de ir la nos correios da minha cidade e o cara informou que é isso mesmo, tem muita encomenda atrasada.

quando chegar eu falo aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, vindo aqui pra tirar uma dúvida com vocês:

Seguinte, fiz hoje minha 1ª importação de suplemento, lá na HD, mas fiz uma cagada só, rs

Loguei na conta, e comprei por boleto, peguei o desconto dos $5.00, na hora de finalizar a compra e ser redirecionado pro astropay, bugou aquela merda de site, e tive que finalizar a compra outra vez, detalhe, não aceitava mais o desconto da primeira compra, fiquei p... da vida e criei outra conta, fiz o processo outra vez e deu a mesma coisa, um erro com o astropay. Fiquei encucado e fiz uma terceira conta pra última tentativa, não consegui novamente o desconto, e imprimi o boleto e paguei mesmo assim, antes sem esse desconto do que ser roubado discaradamente aqui no Brasil. Só que tem um porém, o boleto quando fui comprar na 2ª conta foi gerado e a janela fechou sozinha, e acabei ficando com o status de pagamento pendente nesse meu email. Mandei até um email pra lá pelo livechat explicando o que houve e pedindo a exclusão dessas minhas 2 contas, alegando problema no astropay, senão eles ainda pensariam que to tentando abrir conta pra ganhar desconto, e dariam block, sendo que é minha 1ª compra nesse site. Aconteceu algum problema com vocês e o astropay também? Esse meu pedido pendente da outra conta que não paguei será cancelado normalmente?

Como é minha 1ª importação, bolei aqui de não receber merda nenhuma, kk'

Ah, a compra foi de uma creatina da optimum 300g, Daily one da Twinlab 180 tablets(MULTI) e um shaker da Gaspari nutrition.

Fera,o problema não é na astropay,é o navegador que bloqueia o pop-up e perde-se o boleto.

Toda vez que for fazer uma compra lá,desbloqueie.

Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo,na 3º compra que me toquei o que estava acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha reclamação no ministério das comunicações não deu em nada... Por enquanto... Falaram para abrir pi (o que já fiz), caso não estivesse satisfeito entrar em contato com a ouvidoria dos Correios, e se não resolvesse aí retornar a reclamação com os números de registro. Vou mandar reclamação para ouvidoria amanhã e vamos ver....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...