Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Sou cliente antigo de lá , tirando esse pé no saco que é a validaçao do cartao e prazos mais dilatados que BB e SDS por exemplo os pedidos tem chegado de boa ?

Sabemos que taxaçao nao é mais uma grande dor de cabeça, que respeitando os valores legais sempre estaremos respaldados , o que me lasca é pedir o que quero agora no IH e receber no Natal visto que o que quero só tem lá .

E a ultima dúvida Global Priority DHL por 4 obamas ou International Airmail with tracking por 8 doletas sendo que esse tracking nao me inspira a menor firmeza .

Valeu pela pronta resposta !!!

Sou cliente antigo de lá , tirando esse pé no saco que é a validaçao do cartao e prazos mais dilatados que BB e SDS por exemplo os pedidos tem chegado de boa ?

Sabemos que taxaçao nao é mais uma grande dor de cabeça, que respeitando os valores legais sempre estaremos respaldados , o que me lasca é pedir o que quero agora no IH e receber no Natal visto que o que quero só tem lá .

E a ultima dúvida Global Priority DHL por 4 obamas ou International Airmail with tracking por 8 doletas sendo que esse tracking nao me inspira a menor firmeza .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IH foi o segundo site que conheci nas importações,e desde sempre que importo la(mais de 7 anos) so tive 2 encomendas sumidas,e eles me reembolsaram.

Ultimamente o unico problema deles são as taxas,pois eles declaram full,ja mandei email pra la pedindo para eles mudarem esse politica que é melhor pra eles e pra nos (ja que assim como eu,muitas pessoas deixam de pegar la por isso).

Eu so peguei meus supps pro joelho la por causa do rastreio completo,ultimamente ando cabreiro mais em 'extravios'...

Abç

Editado por tms
Link para o comentário

PINGOU!!! :thumbsup_anim:

Loja: SDS

Produto: ON Platinum Hydrobuilder 2,2lb + 02 Met-Rx Tribulus 750 90 caps (FREE SAMPLE ON PRE- 2sv)

Valor: U$48,67

Frete: DHL Standard

Peso: 3.36lb

Declarado: U$17,10

Enviado: 15/01/2014

Chegou: 18/02/2014

Estado: PE - Capital

Sem Taxa

OBS: Os produtos vieram em saco plástico, e o Whey estava um pouco amassado; vazou quase nada!!!

Ainda falta um pedido da SDS de 02/12/13, deve estar no limbo dos Supps. :oneeyed01:

gallery_156016_656_265149.jpg

Editado por SMoKeY
Link para o comentário

Acabou de cair uma tempestade aqui!

Local: Sp - Capital

2 Glutamina Universal 300 Gr., 1 Caseina On 2 Lb, 1 Gaspari Nutrition, Amino Last
Loja: HD
Data do Envio: 22/01/2014
Data de Chegada: 18/02/2014
Frete: DHL
Peso: 5,758 Lbs
Valor da Compra: US$ 120,67
Valor Declarado: US$ 31,26

NO TAX

2 VPX Redline, 1 Assault, 1 No Shotgun, 1 1M.R., 2 Samples
Peso: 4,862 Lbs
Valor da Compra: US$ 185,94
Valor Declarado: US$ 54,04 (Todos Invoice estavam virados para dentro das 4 caixas, ufa!)

NO TAX

1 Vitamina C c/250, 1 Vitamina D, 1 N.O. Explode, 1 Roxylean
Peso: 4,611 Lbs
Valor da Compra: US$ 102,89
Valor Declarado: US$ 25,91

NO TAX

1 Whey On 2 Lbs, 1 Whey Dymatize 1,6 Lbs, 1 MP Battle Fuel
Peso: 5,573 Lbs
Valor da Compra: US$ 118,93
Valor Declarado: US$ 30,63

NO TAX

Tenho mais duas para chegar, uma já esta em SP sendo encaminhada para o CEE e a outra esta na Aduaneira no RJ.

E ai, tive sorte na de US$ 54,04? kkkkkkkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...