Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaz, fui contar com a sorte na HD, por ainda não ter tido problema com ela (e pq eu queria muito comprar o Cristal Deodorant), e adivinhem! KKKKKKKKKKKK Vou entrar para a estatística de reclamações... pago através do paypal, realizei a compra dia 14 (pagamento confirmado no paypal e no Banco) e o pedido continua In Process.... Já sei que eles vão me enrolar. Ainda bem que a compra é pequena e qualquer coisa abro disputa pelo Paypal (daqui 45 dias).... HD está queimadíssima.

Acredito que rolou a mesma parada do brother que foi comprar um Whey, não deviam ter mais do produto e agora estão esperando chegar para enviarem.... 2 Cristals (1 for men e outro rosa pra minha noiva).

No mesmo dia fiz compras na SDS (1 Whey e 1 Glutamina) que foram shipadas no dia seguinte.

Editado por Leandrocodf

Publicidade

Postado

Rapaz, fui contar com a sorte na HD, por ainda não ter tido problema com ela (e pq eu queria muito comprar o Cristal Deodorant), e adivinhem! KKKKKKKKKKKK Vou entrar para a estatística de reclamações... pago através do paypal, realizei a compra dia 14 (pagamento confirmado no paypal e no Banco) e o pedido continua In Process.... Já sei que eles vão me enrolar. Ainda bem que a compra é pequena e qualquer coisa abro disputa pelo Paypal (daqui 45 dias).... HD está queimadíssima.

Acredito que rolou a mesma parada do brother que foi comprar um Whey, não deviam ter mais do produto e agora estão esperando chegar para enviarem.... 2 Cristals (1 for men e outro rosa pra minha noiva).

No mesmo dia fiz compras na SDS (1 Whey e 1 Glutamina) que foram shipadas no dia seguinte.

Ei Leandro meu pedido ficou 4 dias in process dai falei no live chat com a mulher lá e ela me deu o código de rastreio na hora kkkk, e agora de manhã to com o rastreamento, tenta fala com ela e pedi se foi enviado já...

HD demora pra atualizar os dados isso é fato !

Postado

Ei Leandro meu pedido ficou 4 dias in process dai falei no live chat com a mulher lá e ela me deu o código de rastreio na hora kkkk, e agora de manhã to com o rastreamento, tenta fala com ela e pedi se foi enviado já...

HD demora pra atualizar os dados isso é fato !

Vou tentar mais tarde.... valeu!

Postado (editado)

Abri 2 PIs na sexta de duas encomendas minhas de novembro. Assim que tiver retorno posto aqui também.

Resposta acabou de chegar! E pra variar a resposta padrão...

Caro Cliente , Solicitamos confirmar o numero do objeto. Conforme SRO- consta "Objeto não encontrado". Sem o numero correto, não temos como dar inicio as apurações acerca do seu objeto postal. Ficamos no aguardo.

Editado por pdioniziofilho
Postado

Tutorial primeira página atualizado! Adicionei uma informação que pode ser útil para quem está abrindo PI:

"Meu pedido não chegou, e agora?"

Se o rastreio for completo, qualquer "parada" no status de 10 a 20 dias é normal, mais que isso considero abuso! Se não for completo (ex.: LxxxxxxxxxxXX) você deve aguardar pelo menos 60 dias para considerar abrir uma PI. Você pode abrir um PI (Pedido de Informação) no site dos Correios: http://www.correios....ios/default.cfm selecionar obviamente "objeto com destino ou postagem internacional".

Como preencher a PI:
Nos dados do fornecedor vc deve colocar o SEU email e telefone para contato, o restante se vc não souber coloque "não sei" ou "não declarado". Se forem números, coloque 0000. Quanto ao valor e descrição preencha com os dados REAIS, caso haja alguma verificação invasiva.

Caso não esteja satisfeito com a resposta da PI, que geralmente parece bastante com uma resposta padrão, vc pode entrar com reclamação no Ministério das Comunicações através do link http://sistema.mc.go...nExterno.action, crie uma conta e faça sua reclamação.

Link para legislação: http://presrepublica...decreto-1789-96

Postado

Uma boa notícia, minha Promo Phase 8 da BB saiu para entrega... Sem taxa! Só o ouro.

Depois eu relato, que estão para entregar outras coisas desde semana passada, vamos ver se hoje eles finalmente entregam. Saiu tudo junto para entrega.

Postado

Acabei de ter a confirmação que fui taxado nos meus dois potes de condro e gluco,ta la 'aguardando retirada',enfim,nao estou com pressa ja que vou encomendar mais um pote(pois meu medico mandou eu tomar 6 meses ininterruptos,logo,quero começar a tomar tendo a certeza que nao vou parar ate dar os 6 meses.
Enfim,sendo assim,vou entrar com o requerimento/ação judicial pra nao pagar os impostos.
Vou relatando quando possivel

abç

Postado

Acabei de ter a confirmação que fui taxado nos meus dois potes de condro e gluco,ta la 'aguardando retirada',enfim,nao estou com pressa ja que vou encomendar mais um pote(pois meu medico mandou eu tomar 6 meses ininterruptos,logo,quero começar a tomar tendo a certeza que nao vou parar ate dar os 6 meses.

Enfim,sendo assim,vou entrar com o requerimento/ação judicial pra nao pagar os impostos.

Vou relatando quando possivel

abç

Abaixo de 100$? Se tem tempo, pq não recorre?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...