Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Alguém falou de uma loja hoje que podemos chamar de M&S, nunca tinha ouvido falar e agora s noite apareceu um relato dela no muambator:

2 hydroxycut, 100+ dias para chegar, declaração full, porém sem taxa...

ah man, suaave...

o valor da compra toda, sairia só o um balde do msmo hipercalorico, só que de 2kg...

seraa que sai quanto de taxa mais ou menos?

eu pedi pelo Priority Mail, pq eu vi laaaa na primeira pagina que o da SDS vem pelo rio, e lá é menos chance de taxar...

Vai depender se os fiscais acreditarem no valor da declaração, como vc não falou quanto pagou, não faço ideia de quanto foi declarado ou de quanto vai sair o teu café...

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Alguém falou de uma loja hoje que podemos chamar de M&S, nunca tinha ouvido falar e agora s noite apareceu um relato dela no muambator:

2 hydroxycut, 100+ dias para chegar, declaração full, porém sem taxa...

Vai depender se os fiscais acreditarem no valor da declaração, como vc não falou quanto pagou, não faço ideia de quanto foi declarado ou de quanto vai sair o teu café...

saiu $222

Postado

Galera queria saber , se eu fizer uma compra de 10.26 lbs (4.5kg) , no valor de 149,51 (+ou- R$ 343,87) se fosse taxado (que tem uma grande probabilidade ), quanto seria + ou - o valor que ia ficar?

Postado

saiu $222

Galera queria saber , se eu fizer uma compra de 10.26 lbs (4.5kg) , no valor de 149,51 (+ou- R$ 343,87) se fosse taxado (que tem uma grande probabilidade ), quanto seria + ou - o valor que ia ficar? 

60% do produto mais frete. Pode ainda incidir ICMS de mais ou menos 19% em cima de tudo, cada um calcula o seu.....

Postado (editado)
ahaje3ap.jpg Depois de ver alguém que viu no muambator que seria tributado e depois recebeu um 'saiu para entrega', eu apresento a vcs o inverso, hehehehe Esse posto em itapoa é onde se busca as encomendas taxadas e retidas. Bem, agora viu ja preparar pra abrir processo, estoi sem pressa, pega nada. Abç Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Editado por tms
Postado (editado)
Alguém falou de uma loja hoje que podemos chamar de M&S, nunca tinha ouvido falar e agora s noite apareceu um relato dela no muambator: 2 hydroxycut, 100+ dias para chegar, declaração full, porém sem taxa...
Fui eu! Complicado ein, mas pelo menos não foi taxado! Acho q no momento atual, greve dos correios em PE desde 30/01 e o volume de mercadorias no final de ano; o prazo de entrega ficou comprometido. Ainda não encontrei relatos de compras na M&S, iria fazer minha 1a compra no site hj; mas demorei pra decidir e perdi a promo diária Dymatize Whey Elite 7 4lb por 28,49 doletas. Vacilei feio!!:angry::angry::angry: Enviado de meu XT910 usando Tapatalk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk Editado por SMoKeY
Postado

Este site vai te ajudar só botar o estado e tudo mais bem certinho

Postado

Não é que dia 12/02 o Sedex me bate à porta com o pedido? WTF esses Correios/Aduana viu!

Bom, mandei um email pra VC avisando que o pedido chegou e perguntando como faço pra devolvê-lo, afinal eles já haviam devolvido meu $$$$. Combinamos de eu autorizar uma nova cobrança no meu cartão no valor do pedido.

Só que ao abrir a caixa hoje ela estava cheia de pó branco, todos os potes esbranquiçados e talz. A Caseína veio com a embalagem violada (não visivelmente, eu suponho pois os outros dois produtos são cápsulas e o pó branco veio de algum lugar né).

Será que tem perigo eu tomar essa Caseína? Será que pode estar contaminada ou estragada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...