Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Relato:

Loja: SDS

Produto: BOGO Creatina Universal 2x200

Valor: U$47,23

Declarado: U$4,62

Enviado: 22/01/2014

Chegou: 13/02/2014

Estado: MT

Free sample: HydroWhey ON

Sem taxas!

Olá, estou prestes a fazer uma compra pela SBS, gostaria de saber, se no meu endereço, somente eu posso receber a encomenda, ou meus parentes podem receber no meu lugar?? (é o mesmo endereço, só que eu não paro em casa...)

Qualquer um pode receber, basta colocar o número do RG e assinar o comprovante de recebimento dos correios!

Postado

E mais uma vez deixo de receber por "motivos operacionais"... hehehehe... vamos ver se me entregam amanhã.

Estou feliz por estar vindo a minha última de novembro... e pelos relatos, voltaram a entregar em um tempo aceitável nossas encomendas.

A receber:

1 NO Shotgun - SDS - Ship: 21/11/2013

1 Whey ON 2lb - SDS - Ship: 14/01/2014

Aguardando:

1 Promo BOGO Phase 8 - BB - Ship: 13/01/2014 (Já foi enviado aqui para Brasília/DF)

1 BCAA ON 60 servs - SDS - Ship: 14/01/2014
1 HMB ON 90 caps - HD - Ship: 25/01/2014

Postado

AE, consegui realizar a compra, dps de umas 2 semanas ai tentando, encontrei dificuldade pq cadastrei meu cartao nacional no paypal e até confirmar td e descobrir que precisava de um internacional demorou uma semana, e mais uma pra chegar o internacional :/

Bom, comprei na SBS:
-1 BETA-ALANINA da all max 400gr
-1 Optimum Creatine Powder 1200gr

-1 PRO Complex Gainer 10,16lb

usei o Priority Mail..,

vamos ver quanto tempo vai demorar, e se virá taxado ou não...

Postado

Já sim, mandaram só uns 15 dias full..... Justamente quando fui testar.... Mas dá treta demais lá... toda hora vem gente aqui com problema onde? HD! Boleto da HD, status da HD, envio da HD, seguro da HD.... As outras lojas praticamente ninguém tem do que reclamar, é atendido, resolve as coisas de boa... Enfim....

A HD realmente tá enchendo o saco! De uns tempos pra cá os caras estão pisando muito na bola. Eu cheguei até a tomar prejuízo de mais de 300 reais que se fosse na SDS eu não tomaria. Sem falar no atendimento ao cliente deles que é horrível. Vou evitar ao máximo e passar a comprar com a SDS.

Postado

AE, consegui realizar a compra, dps de umas 2 semanas ai tentando, encontrei dificuldade pq cadastrei meu cartao nacional no paypal e até confirmar td e descobrir que precisava de um internacional demorou uma semana, e mais uma pra chegar o internacional :/

Bom, comprei na SBS:

-1 BETA-ALANINA da all max 400gr

-1 Optimum Creatine Powder 1200gr

-1 PRO Complex Gainer 10,16lb

usei o Priority Mail..,

vamos ver quanto tempo vai demorar, e se virá taxado ou não...

SE? com esse peso pode separar o dinheiro do café! Quase 15lbs!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

ah man, suaave...

o valor da compra toda, sairia só o um balde do msmo hipercalorico, só que de 2kg...

seraa que sai quanto de taxa mais ou menos?

eu pedi pelo Priority Mail, pq eu vi laaaa na primeira pagina que o da SDS vem pelo rio, e lá é menos chance de taxar...

Postado

DSC01119.jpg

Pessoal, prometi um relato sobre o desodorante Crystal e aqui estou. Depois de muito ouvir falar do desodorante, resolvi importar e experimentar. Tô usando há cerca de uma semana e digo sem medo: é o melhor desodorante que já usei. Ele cumpriu o que promete, ou seja, é um desodorante natural, sem cheiro, que não deixa resíduos e elimina os odores causados por bactérias. Antes, com os caríssimos desodorantes cheios de química, eu ficava com uma espécie de “suvaqueira cheirosa” e algumas roupas manchadas. Tô muito satisfeito com a qualidade do desodorante e com a economia que vou fazer no decorrer do ano. Meu pai também está usando e está impressionado. Ele sofria com irritação com os desodorantes comuns e com o Crystal ele parece ter resolvido o problema. Também comprei um para a minha namorada, mas ela ainda não usou. Enfim, para usar o desodorante é só molhar levemente a pedra e mandar bala na suvaca. Ele custa cerca de 5 dólares (sem frete) e promete durar um ano ou mais. Acho que vale muito a pena experimentar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...