Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Galera, uma dúvida meio besta.... mas vamos lá: é a primeira vez que importo e gera rastreio (Promo Phase 8 BOGO - BB), e também nunca fui tributado... queria saber se eles geram a nota de tributação na Aduana ou só no local de entrega???

Aqui minha encomenda: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=CL753767782DE

Já posso partir pro abraço ou tenho que esperar pra saber se fui taxado? hehehehe

No seu rastreio não aparece TRIBUTADO, então parece que passou batido, porém eu n me animaria com isto.

Tive encomenda que tbm n apareceu TRIBUTADO, mas dps recebi o aviso dos correios e no rastreio constava: AGUARDANDO RETIRADA.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não especificaram, e mesmo que tivessem especificado nem sempre é 100% de ser o que está escrito... Eu tenho pacote com "TRIBUTADO" que logo depois "SAIU PARA ENTREGA".... Aguarda os próximos status, se sair pra entrega, SHOW, se ficar "liberado para retirada" pode pegar umas dilmas e se dirigir a agência. Ou, claro, se quiser correr atrás do seu direito, levar a documentação para pedir revisão/isenção.

Maneiro!!! Valeu, disfr!

No seu rastreio não aparece TRIBUTADO, então parece que passou batido, porém eu n me animaria com isto.

Tive encomenda que tbm n apareceu TRIBUTADO, mas dps recebi o aviso dos correios e no rastreio constava: AGUARDANDO RETIRADA.

Boa sorte!

Valeu, FBO!

O lance é aguardar mesmo.

Link para o comentário

Maneiro!!! Valeu, disfr!

Valeu, FBO!

O lance é aguardar mesmo.

Mas se for tributado, não deixa de reclamar não! Demora, é chato, mas só com processo vamos fazer a Receita atuar dentro da Lei, ou pelo menos o ministério público vai ter argumentos para intervir e questionar para a RFB o descumprimento da lei.

Link para o comentário

Mas se for tributado, não deixa de reclamar não! Demora, é chato, mas só com processo vamos fazer a Receita atuar dentro da Lei, ou pelo menos o ministério público vai ter argumentos para intervir e questionar para a RFB o descumprimento da lei.

Com certeza!!! Aproveitar que o pedido é da BB, e vou enviar tudo.... se brincar vou citar até o Decreto Lei, só de sacanagem.

kkkkkk última lambança da RFB: taxaram um CHAVEIRO de 3.99$ de uma mina em R$89,00! E o pior: ELA PAGOU pq não sabia que podia deixar voltar! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Pesquisem antes de fazer as coisas galera, melhor conselho que posso dar!

Poutz!!! :suicide_anim:

Trabalham sempre com a falta de informação do povo... maioria não reclama, não fala nada, não corre atrás dos seus direitos, por isso, muita coisa no Brasil não funciona, tanto do governo como iniciativa privada.

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário

kkkkkk última lambança da RFB: taxaram um CHAVEIRO de 3.99$ de uma mina em R$89,00! E o pior: ELA PAGOU pq não sabia que podia deixar voltar! UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Pesquisem antes de fazer as coisas galera, melhor conselho que posso dar!

Qual a justificativa para taxar em R$89,00??

2

até hoje digo q vou importar mas não crio coragem kkkk imprimo o boleto e tudo mas não pago haha

importa sem noia cara.

Na primeiro pega algo de boa pra testar, alguma coisa barata que com o desconto da primeira compra sai mais barato ainda. Faz essa compra teste pra criar confiança e depois é só alegria!

Link para o comentário

Na minha humilde opinião, não vi nenhuma vantagem até agora em importar pagando por boleto ou débito. Pelo menos no meu caso, iria sair bem mais caro. Fora a maior possibilidade de problemas para confirmar o pagamento...

Vou colar uma postagem minha de algumas páginas atrás, sobre o medo de importar:

Pro amigo que estava pensando na demora e taxas na hora de importar: por mais que passamos raiva, uma vez ou outra somos taxados, somos sacaneados pelos Correios e RFB com a demora, mas ainda VALE A PENA!!! Me recuso a continuar sendo roubado comprando supps no Brasil.

O produto que chegou, BCAA ON 5000 Powder (60 servs), tem uma média de preço no mercado nacional de R$180,00 a R$220,00.

EU PAGUEI R$85,00!!!!!! Com dólar a 2,40 + IOF.

Outra compra como exemplo: 1 Multi Daily Formula (100 caps) + 1 Flaxseed Oil ON (200 caps), no Brasil me custaria R$85,00 a R$100,00 CADA UM! EU PAGUEI R$90,00 PELOS DOIS!!!

Pensem direito, vale a pena!

HOJE SAIU PARA ENTREGA MAIS DUAS ENCOMENDAS MINHAS, UMA DE NOVEMBRO!!! Aeeeeeeeeeeew!

OBS.: Mas acho que não vou receber, tem ninguém em casa hehehehehehe Shit!

Essa de novembro foi a que abri PI ontem... será que tem algo a ver? Rs

"Prezado Cliente,

Informamos que o objeto LM352127861US, encontra-se em processo de entrega, nessa data.

Solicitamos aguardar.

Agradecemos seu contato.

Atenciosamente,

Central de Atendimento aos Clientes dos Correios"

Ainda enviam texto errado.... "NESSA DATA" .... onde seria "nesta".

E mandaram a resposta assim que saiu para entrega.

Editado por Leandrocodf
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...