Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E para galera que está com encomendas em atraso de out, nov, dez, pessoal do grupo do face tem comentado que após abrir PI "misteriosamente" as coisas começam a andar em muitos casos. Não custa nada tentar, amanhã tô abrindo pi dos meus dois pedidos.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Essa galera pegou a epoca via fedex?

Acabei de fazer uma compra de 95 dolates pelo HD,resolvi pegar por la por causa da declaração,se fosse pedir no IH eu estaria fudido se a negada pegasse. É um pacote pequeno, 1 pote de condro & gluco,1 de colageno T2, 2 desodorantes crystal e dois free sample.

Espero não ter problema,e se tiver,dessa vez tem o tal HD care,que diz que reenviam e etc. (assim espero,rs.)

Ahh,e se eles nao cumprirem o que falam,dessa vez eu mando cancelar o pagamento o cartão e mando um email com um "FUCK YOU" bem grande pra eles e que me coloquem na ban list pq nunca mais voltarei,haha.

Editado por tms

Publicidade

Postado

Galera, só fiquem espertos no pagamento via boleto e transferência.

Tem umas frescuras lá de desabilitar popup e essas frescurices.

Fiz 2 compras através de transferência bancária. 1 ocorreu tudo certo, porém a outra de valor mais alto, foi cancelada.

Efetuei o pagamento normalmente para a Astropay(depois pesquisei e vi que tem trocentas reclamações) e eles não repassaram o pagamento para a HD.

O que aconteceu ??? A compra foi cancelada e o dinheiro ficou com a Astropay ou com a HD.

Só consegui resolver o problema entrando no chat.

A porra da atendente ainda me pergunta "VOCÊ PAGOU O PRODUTO?"

Mas eh isso ae...demorei uns 2 dias pra conseguir falar naquele maldito chat.

E-mail não adianta, porque eles não sabem acessar conta de e-mail.

Postado

Retornando!!!!!! Tempos bons chegando? Assim espero! !!!

SDS

Produto: Whey ON

Frete: DHL GM Parcel Standard BR (10 - 30 Business Days) - Limited Tracking

Total CFR Real: $37.02

Total CFR Declarado: $9.17

Alfândega de Entrada: PR

Data do Pedido: 29/01/14

Data de Entrega: 10/02/14

Tributação: Não

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Postado

ALGUEM TENTOU HOJE COMPRAR NA HD E TEVE ALGUM PROBLEMA COM O PESO? IA FAZER UMA COMPRA QUANDO COLOQUEI UM MULTIVITAMINICO JA DEU 3 LBS E 34 REAIS DE FRETE DHL+HD CARE...

fiz a simulação aqui e ta tudo certinho.

Postado (editado)

Abri 1 PI para os dois pacotes, botei o código de um para abrir e informei os dois códigos na descrição... Vamos ver o que rola... Pra quem for abrir PI de pedido da SDS, no canto da página principal deles tem todos os dados do endereço deles!

Caseína Dymatize 4lb e sou do interior de SP

edit.: kkkk mal ae! não tinha aparecido o quote do Galactus! =)

Editado por disfr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...