Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pingou aqui.

Chegou na central de entregas dia 30, com a greve resolvi passar lá hoje e retirei a encomenda.

Como eu vi que apareceu a encomenda, pedi pra cancelar o seguro.
Loja:HD
Itens: 3 Super HD
Enviado: 12/11
Chegou: 01/02
Tipo de frete: DHL+HD Care
Valor total: $81,98
Declarou: $9,32
Taxa: Não
Estado do comprador: AM
Obs: Promoção Buy 2 + Get 1 Free. Pedi dois samples, 1 Roxylean e 1 Whey Dymatize. vieram 2 roxylean, e um estava com a etiqueta do dymatize.
Faltam 3 de Novembro e 1 de Julho

Publicidade

Postado

Depois dessa notícia que não podem tributar Até 100 dólares agora vale muito a pena comprar na BB. Acho que até hoje foi lá que vi as melhores promoções.

Seria muito interessante todos aqueles que forem pedir revisão dos tributos postar aqui o quanto tempo levou pra ocorrer todo o processo.

Postado

Nem pingou, choveu aqui mesmo:

Loja:SDS
Itens:Optimum Nutrition 100% Whey Gold Strawberry Shake 3lb
Enviado:19/11/2013
Chegou:01/02/2013
Tipo de frete:DHL GM International Parcel Standard
Declarou:14,17
Taxa: sem taxa

Estado do comprador: SP
Obs: compra normal

Itens:Optimum Nutrition 100% Whey Gold Strawberry Banana 2Lb
Optimum Nutrition Creatine Powder 300 Grams
Enviado:19/11/2013
Declarou:12,23

Itens:Optimum Nutrition 100% Whey Gold Strawberry Shake 3lb
Enviado:03/12/2013
Declarou:11,27

Itens:Optimum Nutrition 100% Whey Gold Strawberry Banana 2Lb
Optimum Nutrition Creatine Powder 300 Grams
Enviado:03/12/2013
Declarou:10,73

Postado

Gente, to acompanhando os posts, e já li sobre os 100 dólares para importação! Mas gostaria de saber se continua com o limite de 4.4lbs!

Outra coisa, vejo que muitos reclamam de entrar em contato com os sites e eles não responderem. Fiz minha primeira compra semana passada na VC e achei a taxa meio alta, entrei em contato pelo "chat now" e conversei com um dos vendedores, me pareceu bem atencioso e ganhei um desconto. A questão não é nem o desconto, mas saber que pelo menos consegui entrar em contato e ter uma resposta!

Postado

Gente, to acompanhando os posts, e já li sobre os 100 dólares para importação! Mas gostaria de saber se continua com o limite de 4.4lbs!

Outra coisa, vejo que muitos reclamam de entrar em contato com os sites e eles não responderem. Fiz minha primeira compra semana passada na VC e achei a taxa meio alta, entrei em contato pelo "chat now" e conversei com um dos vendedores, me pareceu bem atencioso e ganhei um desconto. A questão não é nem o desconto, mas saber que pelo menos consegui entrar em contato e ter uma resposta!

Limite de 4.4lbs? O atendimento de ALGUNS sites é horrível, não de todos. Na verdade a maioria tem atendimento bacana, um ou outro que peca.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

olá galera! eu gostaria de importar os suplementos!! é minha primeira vez, mas eu ja tive pesquisando varios site de suplementos importados!! eu quero fazer as compras separadas para trazes mais produto e ser menos taxado! entao, eu gostaria de saber que eu posso importar os suplementos em 3 site com a mesma conta da paypal ou cartões de crédito?? ficarei grato com a resposta!! :happystrange::thumbsup_anim:

Postado

olá galera! eu gostaria de importar os suplementos!! é minha primeira vez, mas eu ja tive pesquisando varios site de suplementos importados!! eu quero fazer as compras separadas para trazes mais produto e ser menos taxado!  entao, eu gostaria de saber que eu posso importar os suplementos em 3 site com a mesma conta da paypal ou cartões de crédito??  ficarei grato com a resposta!!  :happystrange:  :thumbsup_anim:

Sim...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...