Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

eu tenho alergia a maioria dos desodorantes aqui do Brasil, comprei esse ai por ser barato e pelo q diz ele não causa alergia. Eu li q ele dura mais de 1 ano = )

tbm comprei....

mais.....sei la...ele não solta nada....e usando somente ele é tenso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tenho alergia a maioria dos desodorantes aqui do Brasil, comprei esse ai por ser barato e pelo q diz ele não causa alergia. Eu li q ele dura mais de 1 ano = )

todo mundo fala bem mesmo! gente que reclamava de CC crônico e só resolveu com esse desodo! Eu mesmo to afim de comprar ele pra ver qual é de tanto que a galera fala! kkkk

Link para o comentário

oi pessoal, sou novo no forum e sempre tive vontade de importar suplementos, pois os preços no Brasil são abusivos e não tenho mts rendas pra investir em suplementação. Apos a HD passa a aceitar boleto bancario, eu pude fazer minhas primeiras compras, no dia 24/12 fiz 2 pedidos, foram shipados dia 31/12. sendo que no dia 22/01 a whey da Dymatize chegou e agr espero a Whey da ON. Fiquei bolado pq nao sabia do bug da smartshake que tava rolando por bem um mês, mt vacilo e estou aqui pra aprender um pouco mais com vcs e repassar minhas importaçoes

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...