Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk salsifufu ...

Pois é, bem que vc avisou... pelo CxB deve ser FARINHA importada... não deu outra! =(

Ah é? não seja por isto... vou postar print desses comentários no seu face para o felizardo comprador dar uma OPINADA!

HAUUHAUHAUHA ... :laughingsmiley::nerd:

cala boca porra... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cala boca porra... :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Olha a boca menino... vou te denunciar por OFENSAS! kkkkkkkkkkkk :nerd:

Além da venda do whey, vai perder sua conta no fórum tbm... :laughingsmiley:

voltando ao tópico... vcs tem recebido e-mail do HD? recebi um monte de e-mail falando que eu era um bom comprador e que por isto iria ganhar 10% de desconto em qualquer compra, porém o código só funcionou para 1 compra! =(

Na vdd foi mais de um código... mas só funcionou uma vez msm... que droga!

Link para o comentário

voltando ao tópico... vcs tem recebido e-mail do HD? recebi um monte de e-mail falando que eu era um bom comprador e que por isto iria ganhar 10% de desconto em qualquer compra, porém o código só funcionou para 1 compra! =(

passa ai por MP, vai ver q funciona em outra conta...

Link para o comentário

Mandam esses códigos para mim e não funciona nem f...

Link para o comentário

Galera...to querendo fazer uma compra na HD via Boleto...vou ter algum problema por comprar via boleto ?

Sim, os videntes do correio vão descobrir que você pagou por boleto aí vão extornar seu pagamento no astropay, depois vão cancelar seu código da dhl e roubar sua encomenda! Você ainda vai ter que pagar a taxa adicional da Rfb por ter usado boleto e não pago Iof da Dilma.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Link para o comentário

Sim, os videntes do correio vão descobrir que você pagou por boleto aí vão extornar seu pagamento no astropay, depois vão cancelar seu código da dhl e roubar sua encomenda! Você ainda vai ter que pagar a taxa adicional da Rfb por ter usado boleto e não pago Iof da Dilma.

hauhuahhuAhuahua... tá demais hoje! pqp ...

Link para o comentário

Amigo haushaush....to querendo saber se vou ter algum problema de a HD nao receber a confirmação de que eu paguei pelo produto,por ser pago via Boleto.

Obrigado

Link para o comentário

• Supermoderador

Amigo haushaush....to querendo saber se vou ter algum problema de a HD nao receber a confirmação de que eu paguei pelo produto,por ser pago via Boleto.

Obrigado

Só um minuto, a bola de cristal está ocupada...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...