Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal... é o meu primeiro post aqui no forúm e adorei o tópico sobre importação de suplementos!

Eu já até pesquisei os suplementos na HD ( Health Designs) com meu cunhado e estavamos pensando seriamente em comprar,porém iriamos comprar: 2 WHEY OPTIMUM 2.07LB ( em pedidos diferentes) + ZMA ON + MELATONINA ON +BCAA DYMATIZE 200 CAPS ( Em outro pedido) + Caseína 2lb ON ( Outro pedido) e por fim + 2 Glutamina Univesal Nutrition ( Em outro pedido) ...

Ou seja,seriam vários pedidos em cada conta para aproveitar o 5$ de desconto hehehe.

O que vocês acham?

acham loucura pedir este tanto de itens suplementares ?

abraços

com Deus

OBS: Lembrando que todos os pedidos com menos de 50$ Doletas!

Retire o nome da loja , deixe apenas a sigla, evite que o tópico seja bloqueado.

Publicidade

Postado

Olá pessoal... é o meu primeiro post aqui no forúm e adorei o tópico sobre importação de suplementos!

Eu já até pesquisei os suplementos na HD ( Health Designs) com meu cunhado e estavamos pensando seriamente em comprar,porém iriamos comprar: 2 WHEY OPTIMUM 2.07LB ( em pedidos diferentes) + ZMA ON + MELATONINA ON +BCAA DYMATIZE 200 CAPS ( Em outro pedido) + Caseína 2lb ON ( Outro pedido) e por fim + 2 Glutamina Univesal Nutrition ( Em outro pedido) ...

Ou seja,seriam vários pedidos em cada conta para aproveitar o 5$ de desconto hehehe.

O que vocês acham?

acham loucura pedir este tanto de itens suplementares ?

abraços

com Deus

OBS: Lembrando que todos os pedidos com menos de 50$ Doletas!

Essa quantidade de pedidos não tem problema não, dá até pra condensar algumas coisas tipo 1whey+1melatonina, 1caseína+bcaa... Agora não faça várias contas para ganhar 5$ em cada uma não, pq eles bloqueiam as contas e o cartão! Só faça várias contas se tiver vários cartões e preferencialmente envie para endereços diferentes, tipo, sua casa e casa do seu primo. É por essas de fazer multi conta que alguns sites param de enviar pro Brasil.

Postado (editado)

Galera eu comprei na HD pó boleto bancário dia 07/01/14 e até hoje estava astropay pendente de pagamento, ai ontem botei a astropay no reclame aqui e mandei vários e-mail reclamando e hoje saiu de pendente para em processo.

O q quer dizer em processo, já ta enviando?

Desculpa a ignorância. más veja meu lado perde 1 mês só pra confirma pagamento que fiz na mesma hora. na 1ª comprar burgou e não apareceu o boleto deixei pra lá os 5 U$ e fiz outra comprar.

Editado por maxk9
Postado

Muambator:

Última(s) atualização(ões):

25/01/2014 14:18 - ESTADOS UNIDOS  - Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

*Nunca tinha atualizado nada a nao ser o "Saiu p entrega"

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado (editado)

Pingou aqui:

Loja:SDS

Itens: 01 Optimum Nutrition 100% Casein Protein Banana 2Lb
01 Optimum Nutrition Opti-Men 180 Tabs

Enviado:14/11/2013
Chegou: 27/01/2014 (74 dias)
Tipo de frete:DHL GM International Parcel Standard
Declarou:U$ 8,71
Taxa: sem taxas
Estado do comprador: SP
Obs: compra normal

Loja:SDS

Itens: 01 Optimum Nutrition 100% Whey Gold Strawberry Banana 2Lb
01 Optimum Nutrition Opti-Men 180 Tabs

Enviado:14/11/2013
Chegou: 27/01/2014 (74 dias)
Tipo de frete:DHL GM International Parcel Standard
Declarou:U$ 10,15
Taxa: sem taxas
Estado do comprador: SP

Obs: compra normal

"Atrasado" agora só a de 19/11/2013, quenm sabe ainda chega essa semana.

Editado por Draconius
Postado

Gente, sou novo aqui no Forum e tambem vou comecar a importar suplemento e postar minhas compras!

Sei que vao me xingar haha, mas quero perguntar antes! Por insegurança mesmo... Sei que no maximo sao 4.4lbs, e 50 dólares. Eu vejo muitas pessoas comprarem na VC dando certo, videos e pessoas aqui do forum! Mas vi aqui que a compra na HD tem apenas 35% do produto declarado! Mas muitos posts que eu vi, ninguem compra o pote grande de whey! todo mundo pega o de 2lbs, porque? ja que eles declaram menos? É mais por precaucao mesmo?

Estou pensando na minha primeira compra em pegar um Phase 8 da MuscleTech e um Amino Energy da Optimun (juntos mesmo para aproveitar o frete).

Na HD a compra deu 47.95 dolares, 3.14lbs + 18.92 dolares de frete, totalizando 66.87. Gostaria de saber se vao declarar mais ou menos 17 dolares (35% de 47.95) + o frete. Ou apenas os 35% do valor do produto! Ja na VC a compra deu 50,97 dolares +12.99 dolares de importacao (valor estimado pelo site). Gostaria de saber qual dos dois vocês me indicam para a compra!
Obrigado desde ja

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...