Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pingou...

 

Loja: HD

Itens: Melatonina + wraps

Enviado: 25/11/13

Chegou:24/01/14

Tipo de frete: Airmail

Declarou: 3,30

Taxa: não

Estado do comprador: SP

Obs: a HD não declara como pessoa física? ou eu tinha q pedir na hora da compra?

Eles mandam como PJ mesmo principalmente se for por DHL(HD care) porque daí é obrigatório, DHL exige que tenham CNPJ.

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk

Publicidade

Postado (editado)

OFF:

1655968_586957151381794_2022267369_n.jpg

A SDS tá com problemas no frete? Aqui pra qualquer compra o DHL tá sempre muito mais caro que na HD ...

Editado por marombacelar
Postado

Pingou ontem

Loja: VC
Produto: VP2 Chocolate 2lb
Frete: DHL
Shippado: 10/11/2013
Chegou: 24/01/2014 (75 dias) :ohno01:

Loja: SDS
Produto: Casein AEE
Frete: DHL
Shippado: 08/01/2014
Chegou: 24/01/2014 (16 dia) :lmaosmiley:

No taxas em ambos..

Postado

Ae galera, sou novo por aqui, e to afim de comprar produtos importados, qual o melhor site? qual a quantidade e valor máximos para não ser taxado? e o melhor frete? e como rastrea-lo?? Sou do nordeste, ta com problema de envio pelos correios pra cá?

to afim de revender por aqui, :D

Postado

Ae galera, sou novo por aqui, e to afim de comprar produtos importados, qual o melhor site? qual a quantidade e valor máximos para não ser taxado? e o melhor frete? e como rastrea-lo??  Sou do nordeste, ta com problema de envio pelos correios pra cá?

to afim de revender  por aqui, :D

Simplesmente t.o.d.a.s as informações que vc quer estão aqui nesse tópico, e nem precisa olhar as centenas de páginas.. Só nas primeiras vc já encontra td.. Falta de pesquisa hein..

Sent from my iPhone using Tapatalk

Postado

Esse Correio é uma piada....

Os caras perdem uma encomenda... e Falam que a responsabilidade é do remetente... Tirando qualquer culpa da costas deles...

Comédias...

Resposta do correio para reclamação do Whey que atualizou no site do correios como "saiu para entrega" e duas horas depois simplesmente atualizou para "Entrega não efetuada por motivos operacionais"

"Caro Cliente,

Em atenção ao Pedido de Informação 19760599, esclarecemos que, após apurações, o objeto LM353307105US não foi localizado em nosso fluxo postal, o que caracteriza uma não conformidade na prestação do nosso serviço. Informamos que, conforme normas da União Postal Universal- UPU, órgão da ONU que estabelece as regras postais a serem obedecidas por todos os correios do mundo, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue, em perfeitas condições, ao destinatário. Sendo assim, solicitamos orientar o remetente a formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem, pois, tão logo recebamos o contato pelos meios oficiais disponibilizados pela UPU, lhes informaremos o que ocorreu ao objeto."

Já dei como perdida a encomenda... Creio que não tenha mais nada a ser feito... Concordam?

Postado

Esse Correio é uma piada....

Os caras perdem uma encomenda... e Falam que a responsabilidade é do remetente... Tirando qualquer culpa da costas deles...

Comédias... 

 

Resposta do correio para reclamação do Whey que atualizou no site do correios como "saiu para entrega" e duas horas depois simplesmente atualizou para "Entrega não efetuada por motivos operacionais"

 

"Caro Cliente,

Em atenção ao Pedido de Informação 19760599, esclarecemos que, após apurações, o objeto LM353307105US não foi localizado em nosso fluxo postal, o que caracteriza uma não conformidade na prestação do nosso serviço. Informamos que, conforme normas da União Postal Universal- UPU, órgão da ONU que estabelece as regras postais a serem obedecidas por todos os correios do mundo, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue, em perfeitas condições, ao destinatário. Sendo assim, solicitamos orientar o remetente a formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem, pois, tão logo recebamos o contato pelos meios oficiais disponibilizados pela UPU, lhes informaremos o que ocorreu ao objeto."

 

Já dei como perdida a encomenda... Creio que não tenha mais nada a ser feito... Concordam?

Não, discordo, acho que você tem que fazer o que pediram, pedir para o remetente entrar em contato, OU entrar em contato como ser fosse o remetente. Eles podem justificar algo que valide um pedido de reembolso.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Ae galera, sou novo por aqui, e to afim de comprar produtos importados, qual o melhor site? qual a quantidade e valor máximos para não ser taxado? e o melhor frete? e como rastrea-lo??  Sou do nordeste, ta com problema de envio pelos correios pra cá?

to afim de revender  por aqui, :D

Pesquisar pra que né? Seria quase impossível achar suas respostas no Google, também é muito difícil achar tutorial de importação na internet, então vamo perguntar em algum fórum e esperar algum fdp responder a sua preguiça..... Pelamor.....

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Postado

Esse Correio é uma piada....

Os caras perdem uma encomenda... e Falam que a responsabilidade é do remetente... Tirando qualquer culpa da costas deles...

Comédias...

Resposta do correio para reclamação do Whey que atualizou no site do correios como "saiu para entrega" e duas horas depois simplesmente atualizou para "Entrega não efetuada por motivos operacionais"

"Caro Cliente,

Em atenção ao Pedido de Informação 19760599, esclarecemos que, após apurações, o objeto LM353307105US não foi localizado em nosso fluxo postal, o que caracteriza uma não conformidade na prestação do nosso serviço. Informamos que, conforme normas da União Postal Universal- UPU, órgão da ONU que estabelece as regras postais a serem obedecidas por todos os correios do mundo, o objeto postal pertence ao remetente enquanto não tiver sido entregue, em perfeitas condições, ao destinatário. Sendo assim, solicitamos orientar o remetente a formalizar reclamação junto à Administração Postal de origem, pois, tão logo recebamos o contato pelos meios oficiais disponibilizados pela UPU, lhes informaremos o que ocorreu ao objeto."

Já dei como perdida a encomenda... Creio que não tenha mais nada a ser feito... Concordam?

Tenso!

Mas é isso mesmo, a briga ai nesse caso é da loja (remetente) com os correios, cabe a você entrar em contato com a loja onde você comprou e reclamar o não recebimento da mercadoria!

Muito provável que o remetente te reembolse ou reenvie os produtos.

Postado

Tenso!

Mas é isso mesmo, a briga ai nesse caso é da loja (remetente) com os correios, cabe a você entrar em contato com a loja onde você comprou e reclamar o não recebimento da mercadoria!

Muito provável que o remetente te reembolse ou reenvie os produtos.

Obrigado pela opiniões de vocês pessoal.

Bom vou tentar, não custa nada também né.

Já enviei uma mensagem pelo site da SDS, vamos ver se eles respodem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...