Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

alguem do Paraná com encomendas atrasadas de novembro?

alguem ja recebeu? pke as minhas completaram 60 dias e nada --'

começo a ter esperanças então... comprei dia 19/11 e nada ainda... quem sabe essa semana o/ kkkk

chegou uma ontem shipada no dia 14/11

mas ainda faltam chegar mais duas do dia 14/11 e uma do dia 19/11

SP/SP

Editado por Draconius
Postado

Galera, vamos dizer de onde somos quando der o feedback de recebimento de encomenda... assim temos noção onde estão entregando mais rápido ou demorando maior tempo. É só dizer o estado. Vlw!

Esperando:

1 NO Shotgun - SDS - Ship: 21/11/2013

1 BCAA ON 60 servs. - SDS - Ship: 26/12/2013

1 Promo Phase 8 BOGO - BB - Ship: 13/01/2014

1 Whey ON 2lb - SDS - Ship: 14/01/2014

1 BCAA ON 60 servs - SDS - Ship: 14/01/2014

Postado

Galera, contribuindo com o relato de uma encomenda da VC de novembro que pingou hoje aqui:

Produto: Optimum Gold Standard 2 lbs + Multi-Vitamin Thompson + Zinc 50 mg Thompson
Frete: DHL Global Mail
Enviado: 14/11/13
Recebido: 21/01/14
Valor total: $37,92
Declarado: $24,93 (vale salientar que foi a minha primeira compra na VC, então essa diferença é devido aos $10 de desconto)
NÃO TRIBUTADO

E pra quem interessar, enviado pra Minas Gerais.

7uus.jpg

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde!
Me registrei no fórum hoje, vou compartilhar algumas experiências de importação e depois fazer uma pergunta...

Experiências de importação:

3 compras no iErva (caseína pequena, whey pequeno, BCAA). Todas chegaram com cerca de 30 dias, valor declarado total, todas tarifadas.

3 compras no BB (dois Phase8, dois Dymatize Recoup, dois Dymatize Recoup). Chegaram em cerca de 40 dias, valor declarado total, sem tarifa.

4 compras na SDS (Nitro-tech+BCAA, caseína pequena, Probolic, Probolic). A primeira chegou em 45 dias, a segunda vou falar mais abaixo, as duas últimas chegaram em cerca de 20 dias. Declararam bem abaixo. Sem tarifa.

Ok, agora vamos ao martírio.

A segunda encomenda da SDS, uma caseína pequena da Optimum (GM5551142660914762) foi enviada dia 13/11/2013 e ainda não chegou. Teve encomenda do mesmo site (SDS) que foi enviada no dia 2 de janeiro (1 mês e meio depois!!) e já chegou.

Algumas encomendas da GlobailMail a gente consegue transformar o rastreamento em número dos Correios e ver no site deles, mas essa não. Lá no delivery partnet tá escrito "Delivery by USPS Int'l - LM351325392US".

Agora, o que fazer com isso?

A GlobalMail "não tem contatos" (ta no site da DHL isso) e pede pra entrar em contato com a DHL Express. Entrei em contato aqui no Brasil, me disseram que não têm acesso a informação de outra divisão e tbm não têm contato de lá (vê se pode). Achei um telefone da GlobalMail USA no perfil do twitter deles, e liguei lá. A americana me disse que não tinha informação e pediu pra eu entrar em contato com quem enviou. Entrei em contato com a SDS e me enviaram uma resposta gigante, obviamente copiada e colada, dizendo que era por causa da maré vermelha, que tava tendo muito atraso, etc etc...

Mas to ficando meio preocupado, pq encomendas pedidas muito depois já chegaram.

E agora pessoal, alguém já passou por uma experiência assim? Parece que o pessoal da DHL só joga o rastreamento no site e lê o que tá escrito. Ora, se fosse pra fazer só isso, eu mesmo fazia.

O que posso fazer?

Muito obrigado por qualquer forma de ajuda. Coloquei meu rastreamento ali caso queiram dar uma olhada.

PS.: Já vi que tem bastante gente com encomenda de novembro atrasada. Mas será que a DHL pode fazer isso? Simplesmente "não sei de nada"?

Editado por maykonsantini
Postado

Boa tardepessoal

PINGOU 4 PEDIDOS AQUI HOJE SELOKO ,

3 da sds

e 1 da hd,

2 da sds e 1 da hd foram de novembroe dezembro, e o da 1 sds o ultimo ke pedi chego em 20 dias hahahaha

vamo que vamo,

4X0 DILMA

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde!

Me registrei no fórum hoje, vou compartilhar algumas experiências de importação e depois fazer uma pergunta...

Experiências de importação:

3 compras no iH-e-r-b (caseína pequena, whey pequeno, BCAA). Todas chegaram com cerca de 30 dias, valor declarado total, todas tarifadas.

3 compras no Bodybuilding (dois Phase8, dois Dymatize Recoup, dois Dymatize Recoup). Chegaram em cerca de 40 dias, valor declarado total, sem tarifa.

4 compras na Sameday (Nitro-tech+BCAA, caseína pequena, Probolic, Probolic). A primeira chegou em 45 dias, a segunda vou falar mais abaixo, as duas últimas chegaram em cerca de 20 dias. Declararam bem abaixo. Sem tarifa.

Ok, agora vamos ao martírio.

A segunda encomenda da Sameday, uma caseína pequena da Optimum (GM5551142660914762) foi enviada dia 13/11/2013 e ainda não chegou. Teve encomenda do mesmo site (Sameday) que foi enviada no dia 2 de janeiro (1 mês e meio depois!!) e já chegou.

Algumas encomendas da GlobailMail a gente consegue transformar o rastreamento em número dos Correios e ver no site deles, mas essa não. Lá no delivery partnet tá escrito "Delivery by USPS Int'l - LM351325392US".

Agora, o que fazer com isso?

A GlobalMail "não tem contatos" (ta no site da DHL isso) e pede pra entrar em contato com a DHL Express. Entrei em contato aqui no Brasil, me disseram que não têm acesso a informação de outra divisão e tbm não têm contato de lá (vê se pode). Achei um telefone da GlobalMail USA no perfil do twitter deles, e liguei lá. A americana me disse que não tinha informação e pediu pra eu entrar em contato com quem enviou. Entrei em contato com a Sameday e me enviaram uma resposta gigante, obviamente copiada e colada, dizendo que era por causa da maré vermelha, que tava tendo muito atraso, etc etc...

Mas to ficando meio preocupado, pq encomendas pedidas muito depois já chegaram.

E agora pessoal, alguém já passou por uma experiência assim? Parece que o pessoal da DHL só joga o rastreamento no site e lê o que tá escrito. Ora, se fosse pra fazer só isso, eu mesmo fazia.

O que posso fazer?

Muito obrigado por qualquer forma de ajuda. Coloquei meu rastreamento ali caso queiram dar uma olhada.

PS.: Já vi que tem bastante gente com encomenda de novembro atrasada. Mas será que a DHL pode fazer isso? Simplesmente "não sei de nada"?

Antes de escrever essa bíblia, era só ler alguns posts pra ver que está todo mundo na mesma situação, e nem adianta ir atrás de DHL, UsPS, Correio, Receita ou seja lá quem for, se for LM ninguém vai te falar nada além de uma resposta CTRL+C CTRL+V.... Todo mundo recebendo pedidos de DEZ e JAN e uma porrada de encomenda de SET, OUT e NOV parada....

edit.: Ah, e o LM vc cadastra em programas de rastreio como E-correio ou Muambator e espera que ele provavelmente (nem sempre) vai atualizar para "SAIU PRA ENTREGA".

Inclusive, meus Phase sairam pra entrega! YAYYY! Só que o endereço está com uma divergência, não botei o nº do prédio e só o nome... Minha rua só tem 1 quarteirão, e nele só tem 2 prédios, com o mesmo nome, o Sylvie Stefany I e II, já deixei avisado no 304 do outro prédio que pode chegar alguma coisa lá por esse erro, o cara falou que de boa, quando chegasse me avisava, mas fui tocar lá pra avisar que saiu pra entrega e ninguém atendeu.... =\

Editado por disfr
Postado

Tava pensando nisso hoje... Vou calcular quanto dá proporcionalmente o valor/lb, aí vou pedir sempre algo próximo de 3,8lb, que com a embalagem provavelmente passa dos 4,5lb. Com rastreio completo pra mim tá demorando a mesma coisa, até mais que o tempo que recebi a maioria dos meus pedidos, mas pelo menos é menor a chance de extraviar e você sabe onde a encomenda supostamente deve estar. Se taxarem muito, vou ver se vale a pena ou não.

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

É valido, o único problema é quando eles abrem a caixa e arbitrariam o valor da taxa. Fora isso, tem nego pedindo whey 10lb e se for taxado pagando 60 reais, por ai...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado (editado)

É valido, o único problema é quando eles abrem a caixa e arbitrariam o valor da taxa. Fora isso, tem nego pedindo whey 10lb e se for taxado pagando 60 reais, por ai...

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

É, sempre corre-se esse risco, como o do camarada de umas páginas pra trás que declararam baixinho demais e abriram pra ver o que tava tão barato! hehehehe Mas não quero passar muito dos 4,5 não, é só pra conseguir o rastreio mesmo, botar tipo 1 whey 3,5lbs +1 multi ou +1 creatina 300/500g... Quando tiver um tempinho vou ver direitinho a diferença.

Opa, fui sair e quem estava na porta? 8epyve6e.jpg

O bom é que pedi justamente esses samples, mandaram logo 2! Veio com um saco de ar pra evitar que amasse os potes: de9ary9e.jpg

E estranho, veio sem declaração de produto e preço na caixa:

Removi a imagem por preguiça de editar para tirar meus dados pessoais e telefone.... rsrsrsrs

Pedido BB 07/12

Entregue 20/01

No tax sem declaração de valor.

Editado por disfr
Postado

Antes de escrever essa bíblia, era só ler alguns posts pra ver que está todo mundo na mesma situação, e nem adianta ir atrás de DHL, UsPS, Correio, Receita ou seja lá quem for, se for LM ninguém vai te falar nada além de uma resposta CTRL+C CTRL+V.... Todo mundo recebendo pedidos de DEZ e JAN e uma porrada de encomenda de SET, OUT e NOV parada....

edit.: Ah, e o LM vc cadastra em programas de rastreio como E-correio ou Muambator e espera que ele provavelmente (nem sempre) vai atualizar para "SAIU PRA ENTREGA".

Inclusive, meus Phase sairam pra entrega! YAYYY! Só que o endereço está com uma divergência, não botei o nº do prédio e só o nome... Minha rua só tem 1 quarteirão, e nele só tem 2 prédios, com o mesmo nome, o Sylvie Stefany I e II, já deixei avisado no 304 do outro prédio que pode chegar alguma coisa lá por esse erro, o cara falou que de boa, quando chegasse me avisava, mas fui tocar lá pra avisar que saiu pra entrega e ninguém atendeu.... =\

Boa tarde.

Na verdade como disse ali embaixo, eu tinha lido, e se é uma Bíblia, vc não precisava ter citado toda ela hehe.

Estava na esperança de ter algum outro jeito de ficar sabendo o paradeiro desse tipo de encomenda, pq é muito simples a DHL falar que não sabe de nada.

Afinal, pagamos pelo serviço (o frete)... tudo bem ele não ter rastreio passo a passo, mas pelo menos saber se tá vindo, se tá voltando, se tá perdido já seria alguma coisa.

Sobre o e-correio e o muambator: muito obrigado!! Já cadastrei lá. :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...