Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , na HD ta tendo a promoção do C4 , compre 2 ganhe 1 , pelo que entendi , ela declara 35% do valor da compra.Então , alguem ja fez uma compra muito acima de 50$ e que nao foi taxado ?

Tava querendo comprar os C4 mas se for taxado vai ser uma facada...

Publicidade

Postado

haha!! Essas empresas estão de sacanagem né!

Bcaa sem bcaa?

Duas encomendas que estavam com mais de 80 dias chegaram essa semana. Ainda falta uma que ta com 86 dias.

As outras estão com media de 20/40 dias!

Quanto mais eu vejo os vídeos do Félix, mais eu acredito que suplemento é tudo lixo! Whey principalmente.

Postado (editado)

Quanto mais eu vejo os vídeos do Félix, mais eu acredito que suplemento é tudo lixo! Whey principalmente.

Tá precisando ler alguns artigos científicos hein..... Tem um tópico bem bacana aqui no hipertrofia com vários estudos referentes a diferentes suplementos, termogenicos e substâncias contidas em tais produtos, leia um pouco antes de falar isso..... A culpa do lixo vendido nas prateleiras das lojinhas brasileiras é do próprio brasileiro, que faz uma empresa para vender farinha dizendo que é whey, bcaa, creatina....

Edit.: a culpa também é de um monte de brasileiro que mesmo alertado que a marca vende farinha continua comprando, pq tem pena de pagar um pouco mais caro por um produto de qualidade! Tem um monte de trouxa na minha academia que toma fisionutry e fala "eu tomo pq tá dando resultado"... Tá dando porra nenhuma mermão, tu tá tomando farinha e o que tá dando efeito é seu treino e sua dieta, não essa bosta que ce tá tomando!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Editado por disfr
Postado

Tem um monte de trouxa na minha academia que toma fisionutry e fala "eu tomo pq tá dando resultado"... Tá dando porra nenhuma mermão, tu tá tomando farinha e o que tá dando efeito é seu treino e sua dieta, não essa bosta que ce tá tomando!

Realmente, vejo o mesmo na minha ... fico de cara com tanto boçal.

Postado

Bom galera , na HD ta tendo a promoção do C4 , compre 2 ganhe 1 , pelo que entendi , ela declara 35% do valor da compra.Então , alguem ja fez uma compra muito acima de 50$ e que nao foi taxado ?

Tava querendo comprar os C4 mas se for taxado vai ser uma facada...

Minha compra tinha dado uns 110 dolares, pesou 1,5libras mais ou menos e não fui taxado. Frete via DHL

Postado

Ai, to a fim de comprar um blend de aminoacidos. Alguém indica algum q achou bom? To entre o Recon e o Amino1 da MP, o NO SynthaSize da VPX, o Alpha Amino da Cellucor e o AminoDecanate da MuscleMeds.Tem tambem o Torrent da Universal. Dá um pitaco ae.

Postado

Tem um Special na HD que vc compra um Muscle Infusion da Nutrex (blend de proteínas) e ganha um shaker. Só que tá bugado e quando você adiciona ao carrinho tb adiciona uma Creatina 50 servings da Nutrex na faixa :)

Será que comprando assim eles entregam mesmo ou na hora que veem o pedido cancelam?

Postado

Tem um Special na HD que vc compra um Muscle Infusion da Nutrex (blend de proteínas) e ganha um shaker. Só que tá bugado e quando você adiciona ao carrinho tb adiciona uma Creatina 50 servings da Nutrex na faixa :)

Será que comprando assim eles entregam mesmo ou na hora que veem o pedido cancelam?

Qualquer bug compre, eles tem que mandar! No máximo cancelam a compra se for uma coisa muito absurda!

Enviado de meu XT910 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...